Signos e Sexo – Características das mulheres de Gêmeos, Libra e Aquário



  

Os signos regidos pelo elemento Ar tendem a ser racionais, comunicativos, inteligentes e objetivos, já que o ar é o elemento que está associado à razão, astrologicamente falando. Os signos regidos por este elemento são Gêmeos, Libra e Aquário.

As nativas de Gêmeos sentem necessidade de falar na hora do sexo: elas precisam ouvir do parceiro o quanto são boas, o quanto são amadas, sendo que, quando o parceiro exalta tais qualidades da geminiana, há grandes possibilidades de que o relacionamento siga em frente. São muito criativas também, portanto, o sexo sempre é recheado de novidades. As geminianas são avessas à rotina, portanto, o amor é um verdadeiro jogo de sedução e conquista. O grande problema deste signo é que às vezes, o amor e o sexo são encarados simplesmente desta forma – como jogo, não possuindo tanta veracidade.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Novembro de 2016

Já as librianas consideram o sexo uma verdadeira arte, pois representam o signo de amor. São sedutoras e sensuais. O sexo com uma libriana geralmente é inesquecível, pois conseguem traduzir a arte de amar entre quatro paredes, transformando o ato em um verdadeiro show, com música, aromas e todos os sentidos aguçados. Uma palavra para o sexo com uma libriana: espetáculo.





As aquarianas são avessas à rotina, que pode por fim a todo e qualquer interesse sexual, já que são nativas de um signo de inovação, e esta característica é bastante presente entre quatro paredes. Dão mais valor a uma boa conversa do que a uma longa noite de sexo, já que Aquário não se trata de um signo de grandes paixões sensuais.

Leia também:  Capricórnio - Previsões para setembro de 2016

Por Leni do Vale



1 comentário em “Signos e Sexo – Características das mulheres de Gêmeos, Libra e Aquário

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *