Signos e Sexo – Características das mulheres de Touro, Virgem e Capricórnio



  

O elemento Terra indica que os seus regidos são ligados ao mundo físico, material. São pessoas realistas, prudentes, sensuais e também podem ser teimosas e possessivas. São eles Touro, Virgem e Capricórnio.

As taurinas se entregam completamente ao amor, são sensuais, carinhosas e cuidadosas. Para elas, o sexo representa arte e deve conter elementos que contribuem para fazer o momento mais especial, como velas, música suave, comida, um bom vinho, enfim, tudo o que possa contribuir para tornar o momento único. O mais importante é que tudo isso somente pode ser obtido de uma taurina por aquele que conquistá-la.  

As virginianas, discretas por natureza, não são diferentes na cama. E toda essa discrição pode ser vista com um certo ar de mistério, o que atrai diversos amantes para si. Ainda assim, a mulher regida pelo signo de virgem preza os limites, não é de falar muito de sua paixão. Isto não quer dizer que não se entrega e não se apaixona, pelo contrário, significa apenas que não são adeptas de grandes exposições.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016




As mulheres de Capricórnio caracterizam-se por fortes desejos, entretanto, assim como as virginianas, são discretas, têm dificuldade de se entregar e de mostrar seus sentimentos. Portanto, antes de se entregar a uma paixão, estudam o terreno, pois quando se apaixonam costuma ser duradouro e verdadeiro. São extremamente sensíveis e sensuais, mas não adeptas de grandes atuações sexuais.

Por Leni do Vale



1 comentário em “Signos e Sexo – Características das mulheres de Touro, Virgem e Capricórnio

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *