Signos Mais Emocionais do Zodíaco



  

Confira as características de Câncer e Peixes, os signos com emocionais mais aflorados do zodíaco.

Bem sabemos que o horóscopo pode nos ajudar a definir, entender e trabalhar diversas características de nossas personalidades. Cada signo tem um grupo de características fortes, alguns mais nervosos, outros mais calmos, uns preguiçosos, outros ativos, mas todos seres ímpares.

Com a parte emocional, não é diferente. Existem signos que têm esse lado de si mais aflorados, sendo assim, os nativos desses signos corriqueiramente são chamados de chorões e sofredores. Câncer e peixes, pelas características do horóscopo de cada um, são os signos mais emocionais do zodíaco.

Tanto peixes quanto câncer são muito sensíveis e, por isso, tendem a sofrer por coisas que os nativos dos outros signos não dão muita importância.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Dezembro 2016

Os cancerianos, por exemplo, são muito ligados à questões amorosas e/ou familiares, se entregando pelo bem de outros. Por ser uma atitude não balanceada, mas extrema, os cancerianos se machucam com certa facilidade, atendendo a tendência natural ao sofrimento. Um término de namoro, por exemplo, pode ser muito difícil de superar para um canceriano, que já tem perfil melancólico e inclinação para afligir-se potencialmente com sentimentos ruins.





Os piscianos, semelhantemente, têm o hábito de sacrificar-se em causas alheias, entrando em profunda tristeza quando sentem que não são correspondidos. Geralmente, os nativos de peixes sentem as coisas muito maiores do que realmente são, por isso, uma situação ou envolvimento mínimo, para um pisciano, pode simbolizar um grande sentimento ou um grande plano de vida. O problema aqui é óbvio: piscianos constroem castelos de areia e ainda surpreendem quando a edificação vai ao chão.

Leia também:  Vênus em Capricórnio

Os nativos de câncer, lidam com muitos sentimentos de rejeição que tem origem em si mesmos e tendem a fechar-se e sofrerem em silêncio por essas questões, amargurando-se. Os piscianos tendem a acusar a outra pessoa de não reconhecer o amor – platônico – mais belo e verdadeiro que oferecem.

Magoar cancerianos e piscianos é uma tarefa simples, mude o tom de voz, olhe diferente ou apenas não dê atenção. Ainda que n

Por Carolina B.

Signos e amor



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *