Signos no Amor – Como Ama cada Signo do Zodíaco




Saiba aqui o jeito de amar de cada signo do zodíaco.

Para descrever os signos do zodíaco sob uma determinada dimensão humana, é importante dar uma breve descrição do que seja o zodíaco. Os planetas formam uma espécie de família no céu, cada um com uma casa própria. Mas, nem sempre os planetas estão em suas respectivas casas, embora o que aconteça com o planeta em seu movimento aconteça também em sua casa.

Virgem: Em geral os virginianos não são dependentes, ou seja, agem de modo auto-suficiente em relação aos outros signos contidos no zodíaco. São mais racionais, mais lógicos e organizados dentro de um relacionamento, com uma linguagem muito mais analítica e até administrativa, mesmo na intimidade com o outro. As pessoas nascidas sob o signo de virgem necessitam da certeza, para manter uma confiança. Não são pessoas fáceis de conquistar.


Escorpião: Os nascidos sob este signo, em geral, tem certa dificuldade de saberem o que querem no amor. Muitas vezes são precipitados, pois a cauda do escorpião é uma espécie de ataque ou defesa prévia. Eles podem vacilar entre o calor e o frio de modo entusiasta, mantendo-se, sem querer, enigmáticos. Muitas vezes acabam sendo um tanto rudes e muito decididos. Entram a saem facilmente de relacionamentos.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Agosto 2018

Sagitário: Este pode ser considerado o mais entusiasta dos amantes. Em geral são muito positivos e divertidos. Tem fé. Entretanto, os relacionamentos com sagitarianos acabam não sendo muito consistentes, já que estes mudam de metas ou de aventuras constantemente, devido à disposição que têm.

Aquário: Em geral, os aquarianos vivem um estilo de vida muito privado, mantendo-se, por inércia, reservados em seu íntimo. Escolhem sempre a privacidade, tendendo a não se abrirem muito nem permitir a aproximação de muitas pessoas. A conquista de aquariano é tarefa para especialistas que saibam despertar muita confiança. Eles demoram, mas encontram um amor que os deixe confortáveis.


Capricórnio: As pessoas nascidas sob o signo de capricórnio estão entre as mais práticas do mundo. Sempre dispostas ao trabalho intenso e para atingir metas de eficiência. Portanto, se trata de pessoas extremamente exigentes, tal como um empregador faz certas exigências em uma entrevista. Para o capricorniano existe a necessidade de equilibrar tanto os sentimentos quanto a razão em um todo coerente, no sentido de encontrar um amor consistente e duradouro.

Gêmeos: Os geminianos são os mais emotivos e até muito indecisos, por isso mesmo, são os mais cansativos em uma relação. Entretanto, eles possuem uma grande disposição para um amor de todo coração, com muita boa fé e acolho. Em geral amam intensamente, com disposição e muita confiança. Existe uma entrega amorosa. Essa intensidade poder ser, às vezes, desconfortável.

Leia também:  Horóscopo Áries 2019

Leão: Este é o signo cativante por natureza. Quem nasce sob este signo, em geral, são pessoas muito independentes, seguras de si mesmas e muito amadas. Eles sabem amar sem precisarem de alguém. Em geral o leonino atrai facilmente as pessoas, por ser uma pessoa cativante. São envolventes por se sentirem muito alegres e seguros interiormente.

Áries: Os nascidos sob este signo são, em geral, são muito ativos e apaixonados naturalmente. Eles são capazes de fazer de seu amor o centro de suas atenções. São os que mais valorizam os seus companheiros ou seus amores. Eles valorizam o seu amor e fazem tudo para que o mesmo se sinta bem.

Touro: Este pode ser considerado, sem sombra de dúvida, o mais fiel dos parceiros amorosos. O touro é firme e robusto. O taurino é sempre muito dedicado e comprometido com seu amor. Nada de relações virtuais, nada de imaginação à toa, já que tudo é um jogo e precisamos dar as cartas, portanto, é tudo às claras. São muito leais e, por conseguinte, são pessoas de muito valor.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Agosto 2018

Libra: O libriano busca sempre o equilíbrio. No amor ele deseja muito tornar todos felizes. São portadores de um amor geral pela humanidade. Eles desejam ter certeza de que o seu amado está bem e trabalham muito para isso. Eles sabem fazer demonstrações de amor de todos os tipos.

Peixes: Os nascidos sob o signo de Peixes são os mais amáveis do ciclo do zodíaco. Profundamente sensíveis e repletos de emoção, estão sempre desejosos de expressar seu amor ao amado. Um pisciano come até peixe cru para agradar seu amor. Um amor único na vida.

Câncer: As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são as que mais sabem amar e cuidar de seus parceiros, cônjuges, namorados, amantes. Possuem capacidade de amar incondicionalmente. Em geral, são pessoas muito indulgentes e pacientes. Não importa a hora ou as circunstâncias, eles sempre serão dedicados às pessoas que amam. Os cancerianos são os melhores exemplos de amor desinteressado e mais perfeito.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *