Signos podem influenciar as relações humanas



  

Pessoas utilizam a astrologia para tomar decisões em todos os setores da vida.

Muitas pessoas têm o costume de ler o seu signo logo no começo do dia para saber qual será a melhor decisão a ser tomada para a sua vida pessoal, amorosa e até mesmo em sua área profissional.

Aqui vamos mostrar como os signos podem influenciar nas relações humanas, e saiba desde já que isso acontece na maioria das vezes de forma inconsciente.

Diversos tipos de estudos comprovam que as pessoas procuram, por exemplo, um par ideal de acordo com a sua combinação astrológica. Isso foi mostrado recentemente no Programa Mais Você, que é transmitido pela rede Globo.

Nesse programa Ana Maria Braga recebeu uma das maiores astrólogas do Brasil, Cláudia Lisboa, que fez questão de explicar porque tudo isso acontece, comprovando que os signos têm sim um papel importante na vida de boa parte dos brasileiros.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Primeiro os leitores realizam uma comparação das suas características pessoais com as do seu signo. Nesse momento ela se depara com diversos tipos de acertos, principalmente em relação a sua personalidade, comprovando que pessoas do mesmo signo tendem a ter perfis parecidos, mudando pequenos detalhes por causa do dia e ano de nascimento, lua vigente, entre outras coisas do mesmo gênero.

Quando uma pessoa se depara com esse resultado impressionante, acabam procurando por profissionais da área, no caso, os astrólogos, para que façam sua sinastria, que pode ser semanal, mensal e até mesmo anual. O tipo de sinastria mais procurada é para as relações amorosas.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Dezembro de 2016




Cláudia Lisboa ainda afirmou que não adianta fazer esse tipo de consulta com o objetivo de querer mudar o seu companheiro (a), pois essa pessoa nunca será como você.

Após realizar a sinastria, as pessoas acabam criando expectativas para uma “solução” a sua busca, seja por um novo amor, um novo trabalho ou uma promoção, a realização de uma viagem, entre outras coisas relacionadas.

E saiba que esse tipo de influência não faz parte da modernidade, pois desde terceiro milênio a.c. esse tipo de consulta à astrologia era realizado. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Signos

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *