Signos que Combinam com Áries



  

Confira aqui os principais signos que combinam com Áries.

Se você é um ariano e quer saber se aquele boy (ou girl) é compatível com esse impulsivo signo ou está apaixonado por um e não sabe bem como fazer para chegar neles, chega um pouco mais que a gente vai te dar algumas dicas.

Áries é um signo intenso, impulsivo, teimoso, corajoso e conquistador. Onde não há dificuldade não existe graça para o típico ariano. Lutadores por natureza, os arianos querem ter orgulho de sua batalha e não querem medir esforços para poder alcançar a vitória.

Arianos gostam de ser instigados e apreciam a liberdade, além disso, gostam de pessoas que correm atrás de seus objetivos, tanto quanto eles. Por isso se dão muito bem com os próprios signos de fogo (áries, sagitário e leão). Pode-se dizer que mais com áries e sagitário, a questão com leão pode ocasionar alguma disputa de poder.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Julho 2017

Arianos se identificam muito também com signos de ar (gêmeos, libra e aquário). Os signos de ar costumam ser bastante inteligentes, maleáveis e instigantes. Libra é o complementar de Áries, então existem casos que deram certo com a junção de ambos, entretanto, a indecisão libriana pode irritar os arianos.





Os signos de terra (touro, virgem e capricórnio) costumam receber a admiração de áries, entretanto, a necessidade de segurança dos signos de terra e a possessividade pode sufocar a necessidade de liberdade que áries precisa. Além disso, a questão da teimosia em ambos os casos pode ser questões de debates.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) recebem o respeito ariano. Há uma intensa atração entre áries e escorpião, podendo ser tão forte que pode beirar as relações extremas (amor e ódio). Piscianos e arianos são os chamados “inferno astral”, por serem dotados de características totalmente opostas um do outro.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Maio 2017

Lembrando, existem muitos casos de pessoas que dizem não se identificar com as características do signo solar (signo do dia de nascimento), mas vale lembrar que a astrologia é um campo de estudo. Existem mapas, posições retrógradas e outros planetas que influenciam nossa personalidade, então é algo muito mais profundo que só um signo. Vale a pena consultar sites que fazem seu mapa astral de forma gratuita, pois eles conseguem te dar uma noção básica sobre aspectos de sua vida e personalidade.

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *