Signos que Combinam com Capricórnio



  

Descubra aqui quais são os signos que dão certo com Capricórnio.

Regido por Saturno, o signo de Capricórnio vem do elemento Terra, sendo décimo signo do zodíaco. A principal característica de Capricórnio é a persistência, a pessoa desse signo é capaz de enfrentar qualquer obstáculo para alcançar seus objetivos. Outra característica dos capricornianos é a necessidade de cumprir metas, a pessoa desse signo sempre tem em mente o que deseja fazer ou alcançar. É realista não perde muito tempo com crenças vai direto à prática e faz do tempo seu melhor amigo. A palavra chave para Capricórnio é a sobrevivência, pois esta sempre em busca de novos desafios.

Comparado com Libra e Sagitário, Capricórnio também é considerado um signo social, voltado para as relações humanas. É observador e mesmo tendo facilidade com as relações humanas, o capricorniano é reservado e como todo o signo não suporta falsidade e bajulações. É fiel e faz de tudo para cumprir com sua palavra.

Leia também:  Previsões do Horóscopo de Áries - Março de 2017

Profissionalmente o capricorniano se destaca em áreas como administração pública e pesquisas acadêmicas, porém, consegue se destacar em qualquer área, costuma dar sempre o seu melhor.

Na área afetiva é um signo dúbio, pois é um signo carinhoso, porém, não aceita que invada seu território de repente, primeiro tem que conquistá-lo, normalmente costuma ser fiel. Em relação ao gênero o homem de Capricórnio tem como característica ser uma pessoa determinada e ambiciosa é uma pessoa realista. Já a mulher de Capricórnio costuma ser autoconfiante persistente e para conquistá-la necessita principalmente bom humor.

Em relação aos quatro elementos Fogo, Água, Terra e Ar, saiba qual a combinação do Signo de Capricórnio com os outros Signos:





No conjunto do elemento Terra, Capricórnio tem compatibilidade com os seguintes signos:

  • Touro: Touro é considerado um signo com certa frieza, porém, capricórnio consegue desvendar toda a sensibilidade desse signo. O diálogo ente os dois fará com que se forme uma relação duradoura.
  • Virgem: Sendo também do elemento Terra e por serem realistas os dois tem grande chance de dar certo e com diálogo progredir juntos financeiramente.
Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Novembro de 2016

No elemento Ar os Capricornianos combinam com os seguintes signos:

  • Gêmeos: Os germinamos são alta astral e gostam da liberdade, para ocorrer um bom relacionamento entre Capricórnio e Gêmeos deve haver muita diversão como viagens, passeios e filmes.
  • Libra: Forma-se um ótimo relacionamento quando combinado o charme e a elegância dos librianos com a timidez dos capricornianos.
  • Aquário: Aquário se torna uma ótima companhia para Capricórnio pois possui um espírito aventureiro e idealizador. É necessário cuidado devido ao fato dos capricornianos serem realistas.

Na categoria do elemento Água, capricórnio combina com os seguintes signos:

  • Câncer: Câncer e Capricórnio são signos opostos, Câncer é sentimental e sensível. Capricórnio realista, sendo assim a relação pode se basear no tudo ou nada.
  • Escorpião: Forma a combinação perfeita se o relacionamento for bem fundamentado a troca de diálogo entre os dois levará ambos ao sucesso.
Leia também:  Influencia de Plutão no Mapa Astral

No elemento fogo Capricórnio tem a seguinte combinação:

  • Áries: É uma ótima combinação, Áries é um signo que gosta de assumir risco já Capricórnio tem cautela aliado esses dois fatores fazem com que juntos ultrapassem vários obstáculos.
  • Sagitário: Sagitário é um signo aventureiro, sendo assim necessita de alguém que lhe passe confiança e encontra no Capricórnio o controle necessário para a vida.

Gisele Alves de Brito



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *