Signos que Combinam com Gêmeos



  

Veja aqui quais signos combinam com gêmeos.

Geminianos do meu Brasil (ou de fora dele), vocês estão finalmente apegados por alguém, mas não sabem se pode dar certo? Ou você está afim de um geminiano, mas está com aquela dúvida se vai valer a pena. Antes de te desejar boa sorte, que tal dar uma lida nos signos que são compatíveis abaixo para entender se a sua relação vai valer a pena? Então, sem mais delongas, vamos lá!

Os geminianos são signos muito livres. Eles não param em lugar nenhum. Costumam estar rodeado por amigos, são festeiros e bastante comunicativos. Gostam de conhecer pessoas novas e geralmente estão metidos nas artes. Por serem tão livres, vão buscar por pessoas que também são e entendam que eles precisam disso mais do que o próprio ar.

Leia também:  Os 12 Signos do Zodíaco e Suas Características

O signo de gêmeos se dá muito bem com signos de fogo (áries, sagitário e leão), principalmente com os dois primeiros. Esses signos, algumas vezes, são munidos de um humor mais perspicaz e ácido e isso pode ser um “plus” para a relação.

Os geminianos também se entendem com seus “conterrâneos” do signo de ar (gêmeos, libra e aquário,) por conta do lado mais criativo e inteligente.





Geminianos podem ter alguns problemas com signos de terra (touro, virgem e capricórnio) por conta das ideias fixas que o “pessoal de terra” tem. Gêmeos não aprecia muito também a possessividade que esses signos podem ter, gerando mais motivos para conflitos.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) podem tornar a relação “morna”, fazendo com que os geminianos não consigam entender a necessidade de segurança que os signos de água precisam. Pode haver alguma fagulha de interesse entre geminianos e escorpianos por conta do lado sexual, mas cuidado com a possessividade escorpiana.

Leia também:  Signos Mais Racionais do Zodíaco

Para saber mais sobre os signos compatíveis, é importantes também avaliar aspectos específicos para a relação nos mapas astrais (como lua, ascendente, marte e vênus). Há ainda a possibilidade de fazer a combinação entre os dois mapas e presumir o futuro da relação, em um processo chamado de “sinastria astral”. Alguns sites fazem a combinação de graça, mas para isso é preciso da data, horário e local de nascimento de ambas as pessoas.

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *