Signos que Combinam com Libra



  

Descubra aqui quais são os signos que combinam com Libra.

Entre os signos que combinam com libra, Áries é aquele que fica no oposto. Então a combinação do fogo com o ar pode trazer uma atração muito boa e dar certo. Mas também podem se repelir. Em uma linguagem mais simples, os dois para combinarem tem que ser 8 ou 80.

Os outros dois signos de fogo, Sagitário e Leão também se dão muito bem com Libra. A única coisa que pode acontecer é se o mapa astral indicar que alguma coisa pode atrapalhar a relação.

Já dos signos de elemento terra que combinam com Libra, Touro apresenta uma grande atração sexual. O ponto mais forte aqui é esse aspecto. Afinal, nem sempre o amor faz com que a relação dê certo. Então uma boa dose de sensualidade pode melhorar a química e fazer com que relações difíceis dêem certo.

Leia também:  Signos que Combinam com Touro

Virgem com Libra é uma combinação que pode dar muito certo em aspectos de amizade já que os dois são muito justos e corretos. Com relação ao amor a situação não é muito favorável. Mas assim como em diversas outras situações, o mapa astral dos interessados pode propiciar para que algo de bom aconteça. Por isso, é preciso muita atenção nesse sentido.

Capricórnio e Libra se atraem, mas a relação não costuma andar muito para a frente. Isso acontece porque Capricórnio não é lá muito romântico. Mas há exceções.

O libriano costuma se dar muito bem com gêmeos e com aquário. Isso ocorre porque eles são intelectuais, não são muito chegados a “explodir”. As combinações entre eles costumam ser muito afortunadas.

Leia também:  Virgem - Amor e Relacionamentos




A relação entre libra e câncer tem que ser olhada com muito cuidado. O canceriano tem um lado muito sensível e as vezes fica mal-humorado. Libra não costuma receber muito bem maus tratos. É uma combinação muito delicada.

Escorpião e Libra resultam em uma relação neutra, mas pode ser que seja difícil às vezes. Isso ocorre principalmente porque escorpião acontece de ser muito extremista.

Libra com Peixes geralmente é uma atração sexual, mas é só isso. Se o que se quer é química, a junção dos dois não deixa nada a desejar.

Como acontece em muitas relações, a ligação pode começar de imediato entre signos que são muito incompatíveis entre si. Além do alto investimento para que relações assim dêem certo, está o fato de que o mapa astral as vezes ajuda.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Março de 2017

Vale a pena ficar de olho.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *