Signos que Combinam com Virgem



  

Descubra aqui os signos que combinam com Virgem.

O signo de Virgem tem como planeta regente Mercúrio, os virginianos se apegam aos mínimos detalhes, são delicados, porém, sua característica principal é a organização. O ponto forte dos virginianos é a lealdade e por ser um signo do elemento Terra são práticos, ou seja, vão direto ao trabalho sem muita enrolação. Os virginianos costumam curtir a natureza e preferem uma alimentação saudável.

No amor os virginianos sentem a necessidade da entrega total de seu parceiro (a). O virginiano não tem facilidade para declarar seus sentimentos em público, porém, a sós com seu companheiro (a) quando sente confiança se entrega revelando assim seus reais sentimentos.

Os nativos de Virgem não conseguem lidar com suas emoções então costumam ter cautela para que futuramente não sofram.

Leia também:  Signos mais ligados ao Dinheiro

Na combinação dos signos, Virgem que é do elemento Terra, combina com os seguintes signos:

Elemento Fogo – (Áries e Leão) – A combinação com Áries é boa e forte principalmente na atração sexual, o ariano é autêntico, para dar certo Virgem terá que ceder em alguns momentos. Entre Leão e Virgem para a combinação dar certo se torna necessário uma troca, Leão é um signo que chama atenção por onde passa sendo extrovertido, por outro lado, os virginianos são discretos. Para dar certo um precisa orientar o outro.





Elemento Terra – (Touro e Capricórnio) – Touro e Virgem formam relacionamentos estáveis por serem ambos realistas cada um sabe o que realmente quer sem enrolações. Seguindo o mesmo elemento Terra, os capricornianos assim como os virginianos buscam estabilidade na vida sentimental e quando amam costumam se entregar a seu parceiro.

Leia também:  Horóscopo Celta Animal - Signos e Características

Elemento Ar – (Libra e Aquário) – Os librianos costumam ter cautela e em relação a vida sentimental costumam pesar os prós e contras. Virgem combina com Libra mas antes de qualquer atração o amor deve surgir de uma amizade, pois os dois signos tem como palavra chave cautela. Para uma boa relação com os aquarianos é necessário ter diálogo e um compreender o outro, pois ambos são totalmente diferentes em alguns aspectos.

Elemento Água – (Escorpião ) – A relação entre Escorpião e Virgem surgem naturalmente sendo do conjunto dos signos do elemento Água o Escorpião é o signo mais realista conseguindo ter um equilíbrio entre os sentimentos e a razão.

Gisele Alves de Brito



Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março de 2017

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *