Signos que levam a Diversão a sério



  

Os signos de fogo e ar são os que procuram mais diversão, prazer e lazer em suas vidas.

Quando paramos para analisar como os signos se comportam com os assuntos mais comuns da vida, pode-se notar uma imensa diferença. Isso acontece, pois além de cada signo ser regido por um tipo de elemento, cada signo também vem como uma espécie de “identificação” especial e onde eles se sentem mais confortáveis em áreas distintas.

Vamos começar falando sobre a parte mais simples e mais divertida da vida: a diversão, o prazer, o lazer. Onde encontramos o desprendimento das obrigações e podemos até ser quem somos realmente em essência.

Os signos que mais se sentem confortáveis com a ideia de “diversão”, encaram como um dos seus princípios de vida sendo enfrentar as “labutas” do dia a dia para que no final possa ter a recompensa: se divertir. Isso não quer dizer necessariamente que os outros signos não queiram ou simplesmente não se interessem em se divertir, mas há sim aqueles que gostam de “viver a vida intensamente”.

Leia também:  Signos que Combinam com Gêmeos

Os signos de fogo (áries, leão e sagitário) podem ser apontados como os que mais se identificam com esse princípio, pois os signos de fogo, são os signos “do agora”, do “pra hoje”, “do não sei o que quero, só sei que quero”. Eles valorizam muito o dia de hoje e o que podem fazer agora. Assumem viver riscos, pois compreendem que a vida é curta demais para se ter medo e quando o medo aparece, vão assim mesmo. Eles podem agir com impulsividade, sendo até imprevisíveis, são suscetíveis a cometerem abusos, pois estão sempre desafiando a si mesmos e aos outros, pois dessa forma entendem como cada um lida com seu senso de liberdade e do “proibido”.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para o Signo em Maio 2017




Os signos de ar (gêmeos, libra e aquário) também possuem um senso de diversão muito próximo aos dos signos de fogo, pois assim como eles encaram que a diversão é um sinal de liberdade e libertação dos ofícios obrigatórios e burocráticos do dia a dia. Os signos de ar são muito criativos, então as suas diversões precisam estimular seu lado mais criativo e intelectual, pois entendem que a diversão também deve ser didática, uma experiência que vale a pena.

Os signos de terra (touro, virgem e capricórnio) e água (câncer, escorpião e peixes) gostam de diversões mais caseiras, onde possam estar com a família e desfrutar de prazeres que remetam ao conforto, não algo tão movimentado como buscam os signos de fogo e ar.

Leia também:  Previsões Horóscopo de Câncer - Maio 2017

Por Yamí de Araújo Couto

Signos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *