Signos que levam o Amor a sério



  

Os signos de água são os mais emocionais do zodíaco, mas não quer dizer que sejam os únicos mais sensíveis.

Todo mundo está à procura de um amor, ou pelo menos a maioria das pessoas está. O amor passa a ser prioridade na vida de alguém quando se entende que um parceiro para acompanhar as rotinas diárias e os desafios da vida é como um presente.

Quando se estuda sobre astrologia e mapa astral, acabamos sabendo sobre cada área que os signos costumam se identificar. Falando mais especificamente sobre sentimentos e a necessidade de encontrar um parceiro, podemos falar de forma mais geral sobre os signos de água, mas não todos e você vai entender o motivo logo.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016

Os signos de água são os mais emocionais do zodíaco, mas não quer dizer que sejam os únicos mais sensíveis. As pessoas tendem a confundir sensibilidade com emoção, como se um fosse a mesma coisa que o outro. Se formos falar de sensibilidade, podemos enxergar que os signos de fogo possuem uma imensa sensibilidade, por isso que reagem quase que de imediato aos estímulos que sofrem, sejam eles positivos ou negativos. Eles são sensíveis e logo impulsivos. A sensibilidade nos signos de água funciona de uma outra forma. A água possui seus estágios, mas o que mais costuma viver é quando recebe seus estímulos exteriores e lida com eles a partir de uma perspectiva interna, ou seja, tomam para si o “problema” ou questão e o remoem dentro de si para tomarem algum tipo de atitude.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para o Signo em Fevereiro de 2017




Você consegue enxergar nos signos de câncer e peixes (principalmente peixes) a necessidade de encontrar em alguém um lar e um pilar para sua vida. São signos extremamente emocionais e que encaram a família como primordial para seu sucesso na vida. O signo de escorpião também possui seu lado emocional muito aflorado, entretanto ele entende como as emoções são difíceis de serem compreendidas e como as pessoas são coisas que não se pode controlar, logo, que podem decepcionar e escorpião pode não entender que o controle nem sempre está em suas mãos. Os signos de câncer e peixes “esquecem” sobre esse controle, pois entendem que o amor está acima de todas as coisas, que tudo dá para resolver.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Dezembro de 2016

Os signos dos demais elementos buscam sim o amor, mas nem sempre isso é uma prioridade.

Por Yamí de Araújo Couto

Signos e amor



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *