Signos que Mais Reclamam



  

Confira os signos mais reclamões do zodíaco e saiba como lidar com a situação.

Independente do signo, todos possuímos manias, sejam elas pequenas ou grandes, o certo é que por ser um costume, não conseguimos evitar. Uma mania corriqueira que normalmente fazemos às vezes automaticamente é reclamar. Está certo que nem sempre as coisas ocorrem como gostaríamos, mas você sabia que dependendo do signo, a pessoa tem mais tendência a reclamar fazendo disso um hábito.

Segundo a astróloga Andreia Modesto, são cinco os signos que têm tendência a reclamar, claro vai depender de diferentes fatores, segundo a astróloga normalmente são aqueles regidos pelo planeta Mercúrio, por estarem relacionado ao pensamento e comunicação.

Confira se o seu signo se encaixa na lista dos que mais reclamam:

Câncer – Os cancerianos são os nascidos entre 21 e 20 de julho, a característica do signo é ser saudosista ou estar sempre preocupado diante de alguma situação. Segundo a astróloga, pelo fato dos cancerianos demorarem a encontrar soluções para seus problemas, costumam reclamar, fazendo referência de que antigamente as coisas eram mais fáceis, por consequência isso pode acarretar em desânimo.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Março 2017

Como lidar: É necessário, com paciência, conversar com o canceriano, com a intenção de situá-lo fazendo com que ele olhe para vida de uma forma realista.





Virgem – Os virginianos são os nascidos entre 23 de Agosto a 23 de Setembro, a característica dos virginianos é serem perfeccionistas, as coisas devem estar nos seus devidos lugares. Segundo astróloga, os virginianos reclamam muito, devido ao fato de criarem expectativas, de que as coisas serão perfeitas, porém as pessoas não realizam as tarefas como deviam ou como imaginado pelo virginiano, fazendo assim com que ele acumule frustações. O diferencial é que o virginiano reclama, mas procura soluções para resolver aquela questão.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Maio 2017

Como lidar: O melhor remédio é deixar que procure uma solução sozinho, não adianta questioná-lo.

Escorpião – Os escorpianos são os nascidos entre 21 de outubro a 20 de novembro, a característica dos escorpianos é que são 8 ou 80, vão ao extremo, é um signo sensível, mas ao mesmo tempo razão. Segundo a astróloga os regidos por escorpião captam todas as energias em sua volta. Sendo assim tornam-se negativos e reclamam de tudo em todos os momentos. Por captar energias costuma se impressionar com os acontecimentos que ocorrem no seu cotidiano.

Como lidar: Por ser um signo que necessita do contato com as pessoas, uma dica é tornar o ambiente onde ele se encontra mais positivo e com diálogo valorizar suas qualidades, fazendo com que ele perceba isso.

Leia também:  Escorpião - Mistério e Magnetismo

Por Gisele Alves de Brito

Signos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *