Signos – Relacionamentos, Amor



  

Uma coisa é certa: todos estão à procura do amor. O ser humano é assim, a busca pela metade da laranja faz parte da vida. Durante essa busca constante pela felicidade sentimental, cada um reage de forma diferente, de acordo com o seu signo:

Capricórnio (22/12 à 20/01)  deseja lealdade, confiança e respeito. É romântico quando conquistado, porém possui dificuldade em demonstrar o que sente.

Os nascidos entre 21/01 e 19/02, os aquarianos, são muito sinceros e honestos mas não costumam expressar sentimentos de maneira aberta, procuram lealdade, amizade, sabem ouvir e ser amigos.

Os nascidos sob o signo de peixes (20/02 a 20/03) se entregam por completo ao amor, são cúmplices do outro, são gentis, amáveis e sensíveis, costumam mostras os sentimentos por meio de ações.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Dezembro de 2016

Áries (21/03 a 20/04) adora conquistar e ser romântico, apaixona-se com facilidade, gosta de novidades, desafíos que o façam continuar interessado pela pessoa.

Taurinos (21/04 a 20/05) são uma mistura fascinante entre o amante à moda antiga (gentileza, elegante, romantismo) e a paixão ardente à flor da pele. Gostam de planejar um bom jantar a dois e ficam na expectativa de serem retribuídos com carinhos e demonstrações de afeto.

Os geminianos (21/05 a 20/06) adoram discutir a relação, analíticos, sempre estão querendo saber como vai o relacionamento. Prezam a liberdade e procuram pessoas que sejam interessantes. Vendo essas características fica fácil entender que este signo é um pouco instável, por isso se deseja conquistá-lo abuse da sensualidade evite o ciúme.





Quanto aos cancerianos (21/06 a 21/07), eles são gentis, seguros e protetores. São instáveis, e buscam confiar na pessoa que está do seu lado.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Novembro de 2016

Os leoninos (22/07 a 22/08) são protetores, leais, criativos. Prezam a fidelidade e gostam de se sentir especiais. Nem pense em trair um Leão, ele dificilmente perdoará.

Virgem (23/08 a 22/09) não se apaixona facilmente, é detalhista e muito imprevisível. Quando se rende ao amor, é sensível e amoroso, porém faz de tudo para disfarçar os seus sentimentos.

Librianos (23/09 a 22/10) são conquistadores, românticos, estáveis, odeiam a falta de lealdade. Sabem cultivar relacionamentos duradouros quando são entendidos e respeitados, procuram pessoas honestas e afetivas.

O signo de Escorpião (23/10 a 21/11) é sexy, erótico e apaixonado. Preza o amor, companheirismo e liberdade. Não gosta de pessoas ciumentas e controladoras.

Sagitarianos (22/11 a 21/12) são aventureiros, instáveis, divertidos e estão sempre buscando alguém que os faça feliz. O companheiro ideal de Sagitário deve ser solidário, atencioso e que possa acompanhá-lo nos seus sonhos.

Leia também:  Signos da Astrologia Védica

Agora que você já conhece as características no amor de cada signo, escolha a melhor forma de seduzir a quem deseja e…VÁ A LUTA!

Por Melina Menezes



1 comentário em “Signos – Relacionamentos, Amor

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *