Sinastria amorosa: os astros ajudam a analisar o seu relacionamento



  

Uma das perguntas que mais recebo é “Qual o signo combina com o meu?” ou “Eu sou de áries e o meu namorado é de touro, vai dar certo?”. A dúvida é frequente, mas uma coisa é certa, só você poderá saber se dará certo ou não. Não são os signos que combinam, mas sim as pessoas, suas características, afinidades e experiências de vida.

Apenas pelo signo solar é muito difícil conhecermos a totalidade de uma pessoa. Por isso é importante fazer um estudo mais profundo através do mapa astral. As pessoas recebem influências de outros signos, conforme a posição de seu mapa. 





A Sinastria é a combinação do mapa de duas pessoas, baseado na data, hora e local de nascimento de cada um. O posicionamento de seus planetas e suas combinações pode revelar as afinidades do casal, os desafios que devem ser trabalhados para o fortalecimento da relação, como cada um expressa o seu amor e que atitudes um deve eviar diante do outro.

Leia também:  Sinastria e Combinação dos signos

Mas uma coisa é certa, muito mais do que Sinastria, uma relação só conseguirá dar certo através de muita compreensão, carinho, respeito, honestidade, companheirismo e, acima de tudo, muito AMOR.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *