Tipo Sanguíneo pode influenciar na Personalidade das Pessoas



  

Pesquisa revela que o tipo sanguíneo pode influenciar na personalidade e alimentação das pessoas.

Todas as pessoas sabem que no mundo existem quatro tipos de sangue que são os tipos A, B, AB e O. Segundo uma recente pesquisa norte americana, os grupo sanguíneos podem revelar e muito sobre as pessoas, além de várias características pessoais. Até a dieta que o indivíduo deve fazer, depende do grupo sanguíneo do qual ele pertence.

Pessoas com sangue tipo A devem evitar carne vermelha e consumir mais vegetais, pessoas com tipo sanguíneo O devem consumir mais proteína como carnes e peixes, indivíduos com sangue AB devem consumir carne magras e frutos do mar e quem tem sangue tipo B deve dar preferência a carne vermelha.

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo

Quanto a personalidade, indivíduos com sangue tipo O são mais confiantes e criativos, do tipo A são mais confiáveis e pacíficos, pessoas com tipo B são independentes e fortes e com tipo AB são mais tímidos e responsáveis.

Com relação ao trabalho, pessoas com sangue tipo A são considerados profissionais sensíveis e inteligentes, os do tipo B são mais flexíveis e adoecem menos, pessoas com sangue tipo AB são talentosos e flexíveis e os do tipo sanguíneo O são otimistas e ousados, pois lidam bem com o estresse diário dos ambientes de trabalho.





Quanto a gravidez, mulheres com tipo sanguíneo AB são as menos privilegiadas, pois são as que tem produção mais baixa do hormônio que estimula a gravidez e consequentemente tem menores chances de engravidar do que as outras de diferentes tipos de sangue.

Leia também:  Sagitário - Busca pela Liberdade

Pessoas com sangue tipo A são muito mais propensas a ficar estressadas do que as outras, pois o nível de cortisol nelas é bem maior do que em indivíduos de outros grupos sanguíneos. Pessoas com tipo sanguíneo O tem maiores chances de acúmulo de gordura na barriga do que indivíduos de outros grupos sanguíneos.

Como pessoas com tipo de sangue A são mais propensas ao estresse emocional, elas necessitam de mais atividades de relaxamento ou meditação, as do tipo B devem praticar atividades de equilíbrio emocional e físico, as do tipo O precisam de exercícios aeróbicos como natação ou corrida e as do tipo AB tem uma enorme capacidade de não deixar o estresse as afetar, mas mesmo assim devem fazer alguma técnica de meditação.

Leia também:  Signos Ambiciosos - Quais são?

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *