Tipos de chamas de velas



  

O elemento fogo tem desde os primórdios a função de trazer a luz como fator físico e de necessidade primitiva do homem, e é um dos quatro elementos que governam a Terra.

Ar, Água, Terra e Fogo estão ligados diretamente aos signos e a astrologia e têm um importante papel na transmutação de substâncias da matéria e do espírito.

A chama da vela tem sua linguagem própria e neste texto iremos brevemente explicar os tipos de chama que uma vela pode emanar:

Chama Oscilante: ao ficar piscando ou baixando e levantando, indica que o ambiente está com diversos tipos de energia, positivas e negativas, e que seus pedidos são de difícil resolução;

Chama Pequena: relata que o ambiente está carregado e suas orações encontram dificuldade de seguirem seu caminho para abater os seus obstáculos;





Chama Estável: mostra que o ambiente está harmonioso e limpo e você está completamente protegido, sendo assim, os seus pedidos e orações serão facilmente encaminhados e atendidos;

Chama soltando Faíscas ou Fumaça Preta: estas indicam energias negativas ao seu redor. O fogo consome estas energias ruins e liberam energias benéficas para a renovação do ambiente. Geralmente quando as velas queimam deste modo, as pessoas do lugar sentem dor de cabeça, irritação e estão em depressão.

Pode-se fazer um tratamento através das velas, e aos poucos, irá perceber a mudança nas chamas, e o alívio destes sintomas.

Sempre compre velas de boa qualidade, para não ser iludido por defeitos de fábrica ou refugos de parafina.

Por Ivi Izys



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *