Touro – Táticas de Conquista



  

Entenda como funciona as táticas de conquista do taurino.

Essa é uma questão que não deveria gerar tantas dúvidas. Touro sabe envolver muito bem quando quer e ele deixa bem perceptível quando esse for o objetivo.

Os taurinos gostam de envolver e ser envolvidos pelo estômago e pelas demonstrações de poder. Se você for convidado para comer e depois um passeio de helicóptero, desconfie. Talvez exista uma proposta com “segundas intenções” logo por trás.

Brincadeira a parte, touro é um signo possessivo e ciumento. Ele costuma proteger quem ele quer por perto. Para os homens, não é de muitas demonstrações afetivas, mas as mulheres costumam ser mais carinhosas.

Eles não vão gastar seu “rico dinheirinho” com qualquer um, então se ele realmente te pagar algo ou quiser colaborar com alguma coisa nesse sentido com você, se sinta especial. Não é para todo mundo que eles vão fazer isso.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Julho 2017

Um taurino apaixonado é intensamente fiel (mas é preciso analisar os outros aspectos do mapa. Só signo do dia de nascimento não vale). Taurinos saem um pouco para caçar seus parceiros e quando encontram, fazem jus ao nome do signo, vão estar acomodados com sua escolha.





Muitas pessoas me perguntam se taurinos tendem ao divórcio primeiro que os outros signos. Não mesmo, meus caros. É o típico signo que vai estar lá mesmo com a casa já tendo caído, pois eles acreditam que devem tentar todas as vezes possíveis para saber se realmente aquela relação deu errado e há vezes que tem que ser a outra pessoa a tomar essa atitude. Pode ser por preguiça, acomodação e pelo próprio sentimento que levaram tempos investindo.

Leia também:  Escorpião - Mistério e Magnetismo

Para conquistar um taurino, você precisa ser sensual e vaidoso. Tem que ser uma pessoa que ele vai gostar de mostrar para o seu meio. Taurinos pertencem ao planeta Vênus, do amor, da beleza e dos prazeres, então vão buscar quem corresponda a esses requisitos.

Um taurino busca por uma relação estável, por coisas que eles possam lidar. Os signos de fogo podem ser um desastre para esse signo, pois são muito impulsivos, mas talvez o de fogo que mais se adeque a eles pode ser leão, por conta dos interesses serem similares.

Os signos de ar também pode entender, principalmente libra pelas mesmas buscas e pela sedução que um pode propiciar ao outro. Touro é um líder, ele vai saber guiar as indecisões librianas e libra pode ajudar a enxergar as coisas de forma mais diplomática e holística. Mas taurino é teimoso. Fica a dica.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Junho de 2017

Por Yamí de Araújo Couto

Touro



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *