Urano no Mapa Astral



  

Em nosso mapa astral, Urano vai nos dar a liberdade para experimentar, criar, testar e ver como podemos ser melhores do que somos hoje.

O planeta Urano vem com um sentido muito maior do que as pessoas estão acostumadas a lidar. Urano vem para nos despertar a um conceito muito mais profundo que temos que lidar em nosso dia a dia.

Urano nos diz a direção que temos que seguir e como devemos entender o coletivo, a consciência coletiva. Em nosso mapa astral, Urano vai nos dar a liberdade para experimentar, criar, testar e ver como podemos ser melhores do que somos hoje. É aquela nossa parte insatisfeita que sempre vai buscar por coisas novas, criar, criar sempre. Esse é o sentido da vida, certo?

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Novembro de 2016

O mundo das ideias é onde nós conseguimos demonstrar a originalidade, aquilo que está dentro de nós e que nos faz únicos. Urano vai ajudar nesse despertar e vai até cobrar para que você saia das suas amarras e finalmente demonstre e mostre aquilo que você sempre teve vontade de ser, mas por alguma razão ainda se sente preso para fazer. Por que não tenta hoje e tenta agora?

Um dos aspectos mal concebidos e entendidos em Urano é sobre sua interpretação. Muitas vezes achamos que para ser o que nós sempre soubemos o que somos é escolher pela solidão e acabar se afastando de pessoas que são diferentes de nós e possuem propósitos diferentes. Na verdade isso não faz de nós originais, mas sim presos a ideias fixas.

Leia também:  Signo de Escorpião - Previsões do Horóscopo para Fevereiro 2017




As pessoas precisam enxergar aspectos diferentes para que possam aprender a ver outros lados e também aprender. Essa concepção de "julgamento" sobre certo e errado também pode vir a tolir Urano e tornar inférteis seus campos mais prósperos. Urano nos pede que amemos a nós mesmos, o mundo e aos outros de forma incondicional, aceitando nosso espaço e também que cada um tem o seu.

Urano também é responsável por reger a astrologia, por isso é possível olhar para os céus e sentir esse imenso contato quando se estuda sobre o assunto. Além disso, Urano vem nos avisar sobre as promessas daquilo que nos reserva o futuro, sobre os insights, sobre aquelas dicas que o universo parece nos enviar, mas muitas vezes não nos damos conta ou então não damos a devida relevância.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016

Urano sempre terá um propósito maior, pois é nossa raiz astrológica. Faz parte da nossa evolução.

Por Yamí de Araújo Couto

Urano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *