Veja o que mais irrita cada Signo do Zodíaco

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





De acordo com as principais características de cada signo, separamos para vocês o que pode mais pode irritar os nativos de cada signo:

Áries: O ariano detesta pessoas que falam com eles e dão uma enorme pausa entre as palavras, ou, cortá-lo quando ele estiver falando.

Touro: O taurino é muito material, portanto para irritá-lo, é só gastar o dinheiro dele, desperdiçar o seu material ou pegar emprestado algo e não devolver.

Gêmeos: Para um geminiano ficar irritado, basta aborrecê-lo com longos monólogos sobre a sua vida sentimetal. Não deixá-los falar ou não conversar com eles é fatal!

Câncer: Família, o canceriano se irrita com insultos a sua mãe e aos seus familiares e críticas da sua casa.

Leão: Para irritar um leonino basta ignorá-lo, esquecer o seu nome ou não apresentá-lo às pessoas importantes.

Virgem: O virginiano detesta desordem, se irrita com pessoas que vivem choramingando, que atrapalhem a sua programação ou que desarrumem as suas coisas.

Libra: O libriano detesta grosserias em público, locais feios e pessoas mal-educadas.

Escorpião: Fazer perguntas pessoais irrita muito o escorpiano. Pessoas com mais suceso que ele e que vangloriam também o tiram do sério.

Sagitário: Para irritar alguém de sagitário, basta dar-lhe muitas responsabilidades, colocar realismo em suas filosofias e nunca rir das suas piadas e ficar sempre de mau-humor.

Capricórnio: O capricorniano se irrita quando se sente inútil, quando se sente embaraçado em público e, quando alguém o deixa esperando.

Aquário: Os nativos de aquário irritam-se facilmente com pessoas que querem se tornar pessoal e íntima da sua vida, que controlem os seus movimentos e que pegam no seu pé.

Peixes: O psiano irrata-se com locais barulhentos e super povoados. Quer ver ele ficar nervoso é deixá-lo falando por um longo período e depois dizer que não entendeu nada do que ele disse.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. muito boom!

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)