Vênus em Câncer



  

Quando Vênus se encontra com Câncer, costuma ser uma boa mistura, mas exige alguns cuidados. Confira.

Chegando ao último signo da primeira leva do zodíaco, somos apresentados a Vênus em Câncer.

Vamos relembrar brevemente os conceitos de vênus em nossas vidas? Bem, vênus está responsável por direcionar nossas buscar amorosas, por refletir o que buscamos para nossos relacionamentos, como nos sentimos no amor e até como nos comportamos.

Câncer é um signo extremamente maternal, sensível e carinhoso. Os cancerianos buscam pessoas que lhe sejam um porto seguro, que possam lhes dar atenção, carinhos e cuidados, além de compreender suas inseguranças e medos, mas que principalmente, consigam entender que a família é algo essencial na vida deles.

Leia também:  Horóscopo do Signo de Gêmeos - Previsões para Fevereiro 2017

Quando vênus se encontra com câncer, costuma ser uma boa mistura, mas exige alguns cuidados. Câncer tem a tendência a se sentir apegado por alguém e isso pode causar sofrimento tanto para ele quanto para a outra pessoa, que se sente responsabilizada e sufocada por não atender suas expectativas. Vênus em câncer pode ser um excelente espírito materno e paterno, mas vai depender de como os planetas e signos do parceiro respondem a esse excesso de cuidado. São carentes, costumam gostar de aproveitar os momentos sem se apressar.





Quando vênus está retrógrado em câncer, as deficiências ficam ainda mais em evidência, principalmente, pois câncer tem uma tendência exagerada a se apegar ao passado, aos traumas e não conseguir seguir em frente sem resolver isso. Além disso, tem uma dose de drama e melancolia acima do permitido. Pode também existir uma tendência de idealizar uma relação ou família e perfeita e quando as coisas saem do lugar, isso pode trazer ainda mais frustração, além de problemas como depressão e ansiedade.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Junho de 2017

Outra questão pode ser a submissão, aceitar tudo para poder viver um sonho que de fato não é verdade e nem vai ser, pois não é dessa forma como as coisas tem de funcionar. A pessoa que estiver com um indivíduo com esse tipo de posição, tem que ter muita paciência e saber entender que tudo tem sua hora, mas também ajudá-lo com amor e carinho.

Se você deseja saber onde está localizado seu vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente. Não deixe de acompanhar os outros signos da série de Vênus no zodíaco.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Câncer



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *