Vênus em Escorpião



  

Quando Vênus se encontra com Escorpião, a pessoa passa a ser mais misteriosa e envolvente na arte do romance.

Finalizando a segunda leva de signos do zodíaco no planeta Vênus, chegamos a Escorpião. Escorpião talvez seja um dos signos mais mal compreendidos por causa de sua atmosfera misteriosa que deixa suas “presas” sem saber muito o que eles realmente estão escondendo (se é que estão escondendo algo).

Se você está chegando agora e não sabe o que significa o planeta Vênus na vida das pessoas, saiba que ele rege nossos relacionamentos, o que procuramos para o amor, como usamos nossas armas para seduzir. Vênus também rege aquilo que mais nos agrada para se transformar em nosso par.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Julho 2017

Escorpião é o segundo signo de água. Há muitas informações que sobre escorpião que podem acabar nos tirando o foco sobre a real essência desse signo. Há informações que dizem que inicialmente escorpião não era conhecido com esse nome, mas sim a partir da figura de uma serpente. Escorpião é um dos signos mais sensuais do zodíaco, se não for o mais sensual. Há quem corrija e fale “sexual” em vez de “sensual”, entretanto eles sabem muito bem utilizar sua sensualidade para chegar ao fator final.

Quando vênus se encontra com escorpião, temos uma mistura muito interessante e intrigante. A pessoa passa a ser mais misteriosa e envolvente na arte do romance. É comum que pessoas que se envolvam com indivíduos com esse tipo de posição digam que costumam fazer coisas que não estavam acostumadas, falar coisas que não estavam acostumadas, pois vênus em escorpião costuma tirar o seu lado mais obscuro e que você não estava acostumado e muitas vezes nem se atreveu a conhecer. Os olhos desses indivíduos costumam ser fundos como um poço que atraem suas vítimas e lhe trazem para onde querem. São extremamente intuitivos, ciumentos, possessivos, rondam o que querem, mas exigem segurança para se expressar, o que pode vir a demorar.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para o Signo em Maio 2017




Quando vênus está retrógrada em escorpião, a pessoa tende a não conseguir se entregar nos relacionamentos. É como se estivesse alheia ao amor. O sentimento demora ou simplesmente não floresce. Há certo egoísmo. A possessividade pode ser confundida com sentimento, mas ele sempre vem em primeiro lugar.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Escorpião



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *