Vênus em Peixes



  

Quando Vênus se encontra com Peixes, a tendência para o romantismo fica maior. A pessoa pode acabar esquecendo de si para fazer a outra feliz.

Chegamos ao fim dos signos no zodíaco quando se encontram localizados no planeta Vênus. Peixes fecha a série e o entendimento de como nós nos comportamos quando o assunto é o amor. Se você está chegando agora e não está entendendo muito bem do que está sendo falado, não se preocupe e fique ligado em todos os posts anteriores sobre vênus nos signos.

Para recapitular um pouco sobre como vênus age em nós, o planeta do amor está ligado a área dos relacionamentos, ou seja, como agimos para chegar ao objetivo da conquista, o que buscamos conquistar, qual nosso parceiro ideal e como nos comportamos quando o assunto é prazeres, amores e beleza.

Leia também:  Influência das Fases da Lua nas Pessoas

Peixes é um signo extremamente sonhador. É, talvez, o mais romântico. Aquela pessoa que sonha sem ter os pés no chão, faz de tudo para conquistar sua amada. É um pouco medroso também e pode se assustar com demonstrações mais ríspidas ou então começar a criar mil paranóias por conta de traumas passados, aos quais tem tendência de ficar preso, ou por questões infundáveis que acabam atrapalhando na hora de viver a realidade. Peixes é “escorregadio” na hora de viver relacionamentos mais sérios, onde ele percebe que todo o encantamento pela pessoa pode ir embora.

Quando vênus se encontra com peixes, a tendência para o romantismo fica ainda maior. A pessoa pode acabar esquecendo de si para fazer a outra feliz, pois coloca a outra em primeiro lugar na sua vida. Vai fazer de tudo para agradar e conquistar. Pode ser aquele romântico “pegajoso”. A vênus em peixes pode também contribuir para viver paixões platônicas, que muitas vezes podem acarretar bastante sofrimento. Há uma tendência exagerada também em idealizar, fantasiar a pessoa e coisas que não existem.

Leia também:  Mapa Astral - Como fazer, O que é




Quando vênus se encontra retrógrada em peixes, as questões mais delicadas do signo entram em ascendência, ou seja, fazendo com que pessoa acabe tendo dificuldades em enxergar as coisas como realmente são e que possa se decepcionar ao perceber a realidade totalmente diferente com o que tinha imaginado em seus sonhos.

Se você deseja saber mais sobre vênus e onde está localizada sua vênus em seu mapa astral, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Peixes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *