Vênus em Sagitário



  

Quando Vênus se encontra com Sagitário, sagitário vai pedir que vênus seja sua melhor amiga para conquistar todas as pessoas que quiser, mas que seja só isso, já que relacionamento pode aprisionar algo que ele tanto quer conhecer nas pessoas.

Finalmente chegamos ao terceiro grupo de signos do zodíaco e seu encontro com o planeta do amor, Vênus. Começamos agora com Sagitário, o último signo de fogo.

Se você quer entender qual o papel de vênus em nossas vidas, comece entendendo que esse planeta está responsável pela nossa área afetiva, dos relacionamentos, das nossas buscas amorosas, como nos comportamos quando estamos apaixonados. É nosso lado mais feminino e o que procuramos para ser nosso parceiro.

Sagitário é um signo muito independente. Ele está sempre em uma constante busca e o amor não pode ser diferente. Os relacionamentos podem assustá-lo por perceber que as pessoas tendem a aprisionar as outras e não entenderem que cada um precisa de sua individualidade. Sagitário é bastante festeiro, amigo das pessoas, aquele que conta as piadas sem graça, mas as pessoas acabam rindo, por ele estar gargalhando muito ou muito alto. Ou os dois.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Junho de 2017

Quando vênus se encontra com sagitário, sagitário vai pedir que vênus seja sua melhor amiga para conquistar todas as pessoas que quiser, mas que seja só isso, já que relacionamento pode aprisionar algo que ele tanto quer conhecer nas pessoas. É uma vênus muito fogosa, assim como seu fogo tende a subir, ele pode se abaixar de uma forma violenta e o interesse pode se perder com uma grande facilidade. Essa vênus busca novidade e algo que sempre a estimule, tanto intelectualmente, quanto amorosamente. Se você deseja conquistar alguém com essa posição em seu mapa natal, você precisa estimular o lado mais competitivo desse signo, ou seja, se manter inatingível e afastado, caso contrário, é uma vênus que tende a perder o interesse muito facilmente.

Leia também:  Vênus em Aquário




Quando vênus está retrógrada em sagitário a dificuldade maior será em encontrar e se adequar a uma vida monogâmica. Não por gostar de trocar de parceiros, mas por não conseguir se encontrar em uma relação ou algo que estimule o que ele tem de melhor nele. Isso pode fazer com que a pessoa fique sempre sozinha e não consiga felicidade amorosa. É preciso aprender que também é preciso ceder e que as coisas são como ele gostaria.

Se você gostou e deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Sagitário



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *