Vênus em Touro



  

Vênus em Touro transmite segurança, beleza, charme, requinte e doses de luxo e comodidade.

Chegamos a Vênus em Touro, uma das melhores colocações de signo que pode estar no planeta de vênus. Relembrando um pouco sobre o que e como vênus consegue reger em nossas vidas, vênus interfere na hora da escolha de nossos parceiros e parceiras para o relacionamento, como nos comportamos sexualmente, como seduzimos e o que procuramos para nossas parcerias amorosas.

O signo de touro é um signo bastante estável. Touro gosta de segurança em todas as suas empreitadas, coloca sua segurança em primeiro lugar e gosta do conforto de saber que há algo esperando por ele quando chegar em casa. É caseiro, preguiçoso, mas um trabalhador incansável. Quando touro resolve se relacionar, ele precisa analisar primeiro se a relação vale a pena. Geralmente se assusta com muita facilidade com pessoas que mudam rapidamente e são instáveis. Quando touro se lança em um relacionamento e vai em busca de seu parceiro, é com a certeza de que vai ganhar, já que não aceita um “não” como resposta. É muito insistente, sedutor, observador e pode ser facilmente conquistado pela barriga.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões do Signo para Julho 2017

Quando vênus se encontra com touro, costumamos dizer que touro está em casa. Touro é regido por vênus, assim como o signo de libra. Isso faz com que as relações que esses indivíduos, que são regidos por vênus em touro, possuam segurança, beleza, charme, requinte e doses de luxo e comodidade. Vênus em touro vai buscar tanto pela boa comida, pelos prazeres sensuais, como pela segurança e a estabilidade de uma relação. É uma vênus que precisa de declarações de amor, justamente para ter a certeza que está fazendo algo de certo e que a relação não lhe deixará na mão de uma hora para outra. Vênus em touro costuma levar tempo para se apegar a alguém, mas quando se apega, é mesmo para valer. Pode levar muito tempo para sair de um amor, esquecê-lo e, finalmente, partir para outra.

Leia também:  Características e Manias de Cada Signo




Quando vênus está retrógrada em touro, há um toque maior de insegurança. A questão dos planetas retrógrados remonta bastante o que aconteceu em vidas passadas e no caso de vênus em touro, fala sobre os famigerados amores impossíveis que não tiveram oportunidade de acontecer nas vidas passadas e essa vida possa vir a servir como mais uma oportunidade, porém tomando cuidado para não beirar a obsessão que dê certo.

Se você deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) para fazer seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Touro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *