Vênus em Virgem



  

Quando Vênus e Virgem se encontram, há uma busca por relacionamentos que valham a pena e não sejam apenas aventuras.

Começamos a segunda leva da rodada de signos do zodíaco em Vênus. Dessa vez falaremos sobre virgem no planeta vênus. Se você está um pouco perdido ou chegou agora, vamos te atualizar das últimas. Você sabia que vênus, segundo a astrologia, pode influenciar seus relacionamentos e o que você procura para eles? Sim, é verdade. Nós somos muito mais que signos solares, ou seja, os nossos signos do nosso nascimento, e cada planeta pode reger um papel fundamental em nossas vidas.

No caso de vênus, esse planeta fica responsável pelas nossas buscas amorosas, como nós nos relacionamos quando nos apaixonamos, rege nosso lado mais feminino e a nossa forma de seduzir e até como praticamos a atividade sexual com nossos parceiros.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões do Signo para Julho de 2017

Virgem é um signo bastante metódico, mas principalmente, é muito tímido e tem medo de se expressar no amor. É um dos signos mais difíceis de se apaixonar também, pois é difícil alguém conseguir chegar a nota máxima em todos os seus requisitos. Por ser um signo de terra, é bastante realista, mas de todos os signos desse elemento, é o mais sensível e mais capaz de entender a natureza feminina e também a natureza de vênus.

Quando vênus e virgem se encontram, há uma busca por relacionamentos que valham a pena e não sejam apenas aventuras. Essa posição faz com que os indivíduos sejam devotos e prestativos, ainda que muitas vezes possam parecer distantes e frios. Gostam muito de analisar as coisas antes de entrar em prática ou dar uma opinião, raramente se deixam levar pelo o que os outros possam dizer. Virgem também costuma se magoar com facilidade, mas não externaliza com a mesma facilidade. Pode acabar endurecendo seu coração por conta de muitas decepções e acabar até desistindo do amor por conta disso.

Leia também:  Previsões do Horóscopo de Áries - Março de 2017




Quando vênus está retrógrada em virgem, a pessoa pode se tornar crítica ao extremo, fazendo que não se envolva em relacionamentos amorosos, sempre com a desculpa da pessoa não atingir o patamar ideal para um relacionamento. Essa obsessão pode virar egoísmo e acabar afastando pessoas incríveis que podem mostrar outros universos.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *