Vidente Carlinhos pode ter Previsto Acidente com Avião da Chapecoense



  

Previsão teria sido divulgada em março deste ano, no programa da jornalista Olga Bongiovanni.

O acidente aéreo que matou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes do voo que saiu do Brasil com destino a Colômbia, que tinha como finalidade levar a equipe da Chapecoense, time brasileiro do estado de Santa Catarina, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín, na madrugada da última terça-feira, dia 29, foi previsto pelo mineiro José Ferreira dos Santos, conhecido popularmente como vidente Carlinhos.

O vidente, já conhecido na mídia brasileira, participou em março deste ano do programa “Atualidades”, apresentado pela jornalista Olga Bongiovanni, na TV Tarobá Cascavel, no Paraná. Durante a sua participação, Carlinhos fez diversas revelações entre elas que a Alemanha vai se sagrar novamente campeã da Copa do Mundo de 2018, que o ex-presidente Lula seria preso e uma das últimas revelações do vidente seria que um elenco de um time de futebol morreria em uma acidente de avião. Durante a entrevista, Carlinhos não soube afirmar com certeza se o time era brasileiro, ele ainda disse que não saberia informar com exatidão quando essa tragédia poderia acontecer, segundo ele o acidente poderia acontecer em um ano ou um ano e meio.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Dezembro de 2016

O médium de 54 anos e natural de Galiléia, município localizado no interior de Minas Gerais, trabalha com premonições há mais de 40 anos e ajuda mais de 100 pessoas por dia. Esse atendimento se deve ao fato de que Carlinhos teve uma infância humilde, inclusive passou fome, devido a este fato ele realiza ações sociais para arrecadar alimentos para os mais pobres. Em uma rede social, o vidente possui mais de 20 mil curtidas e todos os dias os seus posts recebem centenas de comentários. Ele também fez outras previsões que vingaram como a morte do então candidato à presidência Eduardo Campos em um acidente de helicóptero, em agosto de 2014 e que o jogador Neymar teria problemas durante a Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Dezembro de 2016




Após oito meses da sua participação no programa de Olga Bongiovanni, a mídia brasileira e as pessoas voltaram mais uma vez a procurar Carlinhos, devido à confirmação de suas previsões. O vídeo em que ele fala sobre o acidente com o time da Chapecoense tem mais de um milhão de acessos e se viralizou por inúmeros sites. Na última quarta-feira, ao participar do programa “A Tarde é Sua” da jornalista Sônia Abrão, na Rede TV, afirmou que um novo acidente aéreo irá acontecer.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *