Virgem – Amor e Relacionamentos



  

Virgem é o signo da pureza, do lado mais belo da mulher e aquele que procura por uma experiência que seja digna e bonita para ser vivida.

Talvez uma das questões mais difíceis para o signo de virgem seja lidar com os sentimentos. Todos nós sabemos que não é nada fácil conviver com emoções que nascem dentro de nós e não sabemos direito como aproveitá-las, não cair em armadilhas e usá-las a nosso favor. O mesmo acontece com virginianos, porém numa escala mais sensível que estamos acostumados a perceber e encarar.

De todos os signos de terra (touro, virgem e capricórnio), o único que está representado por uma figura humana e feminina é o signo de virgem. Os outros possuem seus devidos pés no chão e agem quase por instinto. Virgem não.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Outubro 2017

Virgem é o signo da pureza, do lado mais belo da mulher e aquele que procura por uma experiência que seja digna e bonita para ser vivida. Virgem consegue enxergar a beleza que pode ser um sentimento, mas também entende as fragilidades humanas. Sabe que as pessoas tendem a deturpar tanto as coisas que acabam estragando as coisas, assim como eles podem entender que nem mesmo eles são dignos de experimentar o amor na sua forma mais pura e honrada, pois tem noção de suas deficiências.

Virginianos se apaixonam? Muitas pessoas já me perguntaram isso e eu digo: sim, mas você dificilmente vai saber. Os signos de terra constroem um muro ao redor dos seus corações e demonstrar para outra pessoa que querem algo a mais com ela é se colocar em situação de risco e vulnerabilidade. O signo de virgem precisa se sentir seguro para fazer isso e ele vai observar muito por onde está indo e com quem está lidando se ele realmente estiver interessado em alguém.

Leia também:  Influência de Vênus nos Signos




Virginianos também tendem a levar traumas muito a sério. Não vão compartilhar com pessoas sobre isso, mas vão remoer e remoer o quanto isso pode doer durante uma vida toda.

Não é fácil conquistar um virginiano. Eles têm padrões bem altos para sentirem algum tipo de atração por alguém. Talvez a atração não seja a palavra, mas sentir alguma emoção em relação a alguém. E quando digo sobre padrões, não falo só sobre beleza e vestimenta. Falo também sobre padrões morais, éticos e de personalidade. Isso pode variar de virginiano para virginiano, claro.

E sim, eles sabem amar. Quando isso acontecer, vão ser os mais prestativos e atenciosos que você possa imaginar.

Leia também:  Vênus em Gêmeos

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Virgem



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *