Você é sortudo (a)?



  

Você já deve ter conhecido aquela pessoa sortuda, bem-resolvida, que se sobressai em tudo o que faz e que tudo dá certo pra ela? O que será que estas pessoas têm de diferente das outras que atraem tanto sucesso para a sua vida?

O psicólogo americano Richard Wiseman realizou um estudo que revela uma semelhança entre os sortudos, eles pensam positivo. A boa sorte surge a partir de comportamento e atitudes mentais. 

A sorte não surge através do destino e nem do acaso, a sorte é uma conquista que obtemos através de disciplina, esforço e muito otimismo. A sorte não é uma questão de casualidade, qualquer pessoa pode conquistá-la, basta apenas criar condições e correr atrás. “A sorte não vem até nós, a gente que deve ir até ela.” 

Leia também:  Horóscopo Celta Animal - Signos e Características




Numa pesquisa realizada com pessoas “muito sortudas“e “muito azaradas“, descobriram que as primeiras eram mais otimistas, com iniciativas, tomavam decisões e atitudes proativas e davam atenção às oportunidades. As azaradas eram mais pessimistas, conformadas com a situação que se encontravam, tomavam atitudes defensivas frente aos problemas, e deixavam passar as oportunidades que surgiam.

Nesta pesquisa, também foi observado que quando as mais azaradas tomavam atitudes mais positivas e otimistas, começavam a ter mais sorte.

Portanto, para se tornar uma pessoa de sorte, não deixe escapar as oportunidades, seja criativo e  confie mais na sua intuição e trabalhe muito para conseguir o que deseja. As pessoas costumam reclamar que nunca encontraram um trevo de quatro folhas mas nunca procuraram pelo jardim. Concentre as suas energias e pensametos no seu desejo que ele se realizará!

Leia também:  Os 12 Signos do Zodíaco e Suas Características

Quer descobrir se você é sortudo?  Clique aqui e faça o teste.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *