Você sabe realmente qual é o seu signo? O dia de mudança de signos pode gerar confusão



  

O posicionamento do Sol no céu, no dia e horário em que nascemos é que determina o signo que irá nos acompanhar para o resto de nossas vidas. Muitas pessoas, principalmente as que nasceram no dia da mudança dos signos, podem pertencer a um signo e serem de outro, sem saber.

Existem variações no posicionamento do Sol ano após ano, dos dias do mês em que ocorrem as mudanças nos ciclos. A data que o sol deixa um signo e entra no outro pode variar até dois dias, dependendo do ano.





O horário também interfere muito, o fato do Sol estar num signo em um determinado dia não significa que ele irá permanecer neste signo até o final do dia. Os horários mudam conforme o local e o ano. Por exemplo, duas pessoas que nasceram no dia 20 de abril podem ser do signo de áries ou de touro, dependendo do horário e do ano que elas nasceram.

Os casos que geram maior confusão é Áries, Aquário e Peixes. A saída do sol de Aquário e a entrada em Peixes pode acontecer no dia 18 ou 19 de fevereiro. Já a mudança de Peixes para Áries pode ocorrer no dia 20 ou 21 de março.

Por isso, para se ter certeza de qual signo pertence, é importante saber o posicionamento exato do Sol no dia e horário que você nasceu. O Mapa Astral pode lhe dar todas estas informações, se você souber o horário do seu nascimento. 



171 comentários em “Você sabe realmente qual é o seu signo? O dia de mudança de signos pode gerar confusão

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *