Olá amigos e amigas!
Vou, hoje, indicar o excelente artigo escrito por Juliana Esteves sobre o passado, o presente, e o futuro da astrologia. Leiam aqui.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
quero saber quem eu fui , no passado
gostaria de saber quem eu fui no passado
eu tambem gostaria de saber que eu fui no passado!ok
eu gostaria de saber, se eu vou ter o meu quarto logo ?
eu gostaria de saber se eu tenho uma alma gemêa? e quem é a pessoa
gostaria de saber se os nomes renan e mateus combinam com o meu
gostaria de saber o que fui no passado
eu gostaria de saber o que vai acontencer no foturo e no presente
Quero saber se fui traído pela minha namorada!
Estou curioso para saber quem eu fui em vidas passadas! pode me ajudar?
Nasci em 13-10-1952
Estou curiosa para saber quem eu fui emn vidas passadas? pode me ajudar? O que fazer para ter essas respostas????
qro muito saberq/fui no pssado e sobre meu signo sagitario
quero saber quem fui no passado e sobre o presente e o futuro do meu signo gemeos
quero saber quem fui no passado e sobre o presente e o futuro do meu signo virgem
keria ajuda para nao mi separar nunca do meu amor-
quero saber kem fui na vida passada, e sobre o presente futuro do meu signo virgem
NUNCA Q UM SIMPLES MORTAL, PESQUISAS IRAO DIZER QUEM ERAMOS NO PASSADO SE E QUE EXISTE MESMO VIDAS PASSADAS SE JA SOFREMOS EM UMA VIDA PRA QUE TER OUTRA NUNCA NUNCA
Não acredito nisto, em vidas passadas. No entanto, tenho curiosidade. Pretendo ter ciência se é verdade ou mentira, porém sem compromisso.
eu gostaria de ver meu passado e meu futuro.
Quero saber quem fui no passado!
Gostaria de saber que pessoa fui em vidas passadas, nasci no dia 07/08/1981.
eu quero saber quemfui no passado
Quero saber quem fui , e quem serei ?
nasce no dia 27/12/1992
as 8:30 da manhã
eu queria saber o que eu fui na vida passada o que eu fiz qual foi o meu destino etc..
eu nasci 04/04/97 abril meu nome carolaine lisboa da silva meu signo aries,
eu queria saber o que eu fui na vida passada o que eu fiz qual foi o meu destino e o que seirei
eu queria saber o que eu fui na vida passada o que eu fiz qual foi o meu destino etc..
QUERO SABER O MEU FOUTURO e queria saber o que eu fui na vida passada o que eu fiz qual foi o meu destino e o que seirei! OBRIGADO!
o que eu fui no passado
quero saber se ficarei com o pai de minha filha! nasci em 20/05/91 e ele no dia 29/09/1984 meu nome eh lindsei gomes e o dele felipe frança
Quero saber o que eu fui no passado , e o que pode vir pela frente !!
eu queria saber quem era eu na vida passada
eu tenho 11 anos nasci em 10 06 2000 tenho 1 irmã eu sou a mais nova sou de gemeos
tambem queria saber como faço para ficar com o homem que quero ..ele esta longe ainda nao tem como vir me ver por causa do trabalho e tenho medo que ele encontre outra por la..mais quero que ele fique comigo e que seja louco por mim e venha me buscar ! pode me ajudar realmente preciso muito muito mesmo..agradeço desde ja !
nasci dia 15 de julho de 1993 e tambem gostaria muito de saber quem eu realmente fui na vida passada.. agradeço desde ja !
Minha vida ta confusa e sou leão e ainda estou com ma sorte
bem to tentando colocar minha vida no lugar
Passei por isto tambem, é horrivel viver assim nesta insegurança. a dica é vira a cabeça dele. Eu falava com ele no msn, e linda eu deixei ele louco por mim, fiz cada sacanagem que voce nem imagina. hehehehe de uma simples masturbação a uma transa com outra mulher tudo pela cam (todo homem é louco por isto) deixei ele tão louco que em 3 meses ele estava em minhas mãos. vivo com ele até hoje, mas tem que ser louca mesmo. fazer de tudo para deixa ele doido para te ver. sexo domina um homem.
o meu futuro com marcos
Quem fui no passado
Quero saber qual foi a minha vida passada, nasci no dia 13-05-1988, meu signo é Touro.
Agradecida.
gostaria de saber quem fui e profissao em outras vidas, nasci 11/04/1983
GOSTARIA DE SABER O QUE EU FUI NA VIDA PASSADA MINHA AMIGA FOI CLEOPRATA GOSTARIA DE SABER DE MIM NASCI EM 17/11/1990 E MEU MARIDO PATRICK REZENDE 29/04/1991
quero saber se meu primeiro namorado ainda me ama
Daria pra responder tres de uma vez to curiosa e nau nego sou anciosa.quero saber quem fui eu,meu presente eo mue futuro bjs.
eu gostaria de saber quem eu fui no passado
Gostaria de saber quem eu fui no passado
qual foi seu ultimo emprego? o que voce faz atualmente? e pro futuro o que voce que fazer ?!
isso diz seu passado presente e futuro....