Ah, o leonino é mesmo uma fera! Uma explosão de entusiasmo, luta pela vida, pelo amor e pelo prazer. Dono de um gênio quase incontrolável, vive tudo a 100%.
Conviver com alguém de Leão é como servir a uma criança os prazeres da infância. É assim que Leão desfruta o mundo: com os olhos de quem quer viver, não questionar!
Essa característica é invejável, pois a maioria de nós questiona primeiro e sente depois, Leão não! Ele sente, sente de novo, respira fundo, se atira mais uma vez e se transborda de tanto sentir. Isso vale para tudo: trabalho, amor, amigos, conquistas, medos, problemas.
Leoninos ofertam qualquer coisa com generosidade, são leais, carinhosos, preocupados e assistenciais. Por outro lado, são explosivos, às vezes prepotentes. Sua conduta emocional vai variar de acordo com a pessoa que se relaciona. Quem sabe lidar, terá do leonino seu melhor lado. Mas traia um leonino e verá a fúria em pessoa.
Leão adora viajar, não curte a trivialidade nem o costume, gosta de exagerar, de testar, de conhecer o desconhecido. Arriscaria a própria vida por alguém que acabou de conhecer!
Leoninos também são excelentes com o público, cargos de poder e comando e política. São artistas natos. Encantam as pessoas com facilidade e sua fluência e senso de humor são contagiantes. Leoninos podem se destacar em qualquer trabalho, já que não temem obstáculos, mas se saem melhor com profissões que lhes dão autonomia e liberdade de criação.
Sobre o amor, são parceiros de cama fantásticos. E embora digam por aí que os leoninos não são lá muito fiéis, é preciso averiguar se ainda existe amor. Um leonino parece feroz, mas não sabe magoar ninguém, então se o amor acabou, é provável que ele tente manter as duas relações por medo de magoar a parceria antiga, mas não por infidelidade apenas. Leão é caridoso e se compadece das pessoas, não gosta de saber que feriu alguém, e se o faz, sabe se desculpar de coração.
Os amigos de Leão podem contar com ele para tudo, mas lembrem-se: não abusem da bondade do felino do zodíaco, ele sabe morder quando deve!
Por Gracieli Borges Ferreira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?