Como Fazer Mapa Astral pela Internet

Conheça 5 sites que podem ajudar você a se conhecer melhor através do seu mapa astral.

Consultar o que diz o horóscopo para o seu signo é um hábito que muitas pessoas mantêm. Muitos acreditam nas previsões baseadas em sua data de nascimento e na influência que os astros podem ter sobre a sua vida. Mas, de acordo com os grandes astrólogos, saber apenas o seu signo de nascimento não é suficiente para uma análise e previsão correta. Outros fatores podem influenciar a personalidade e o destino de cada pessoa. Para que as previsões sejam mais precisas, é necessário saber o momento exato de seu nascimento.

A realização do mapa astral de qualquer pessoa exige informações detalhadas sobre dia, hora e minutos de quando ela nasceu. Somente com todos esses dados será possível saber a posição em que se encontrava cada astro no momento do nascimento de cada indivíduo. E, se você é alguém que gosta de astrologia e acredita que elementos como o sol, a lua e os planetas podem interferir de alguma forma em setores de sua vida, vale a pena conferir sites que foram criados exatamente para oferecer esse serviço. Fazer um mapa astral pode ser mais fácil do que você pensa. Alguns desses sites oferecem orientações pelas quais não é preciso nem pagar. Veja agora onde é possível fazer o estudo de forma confiável e sem custo algum.

1- ASTROLINK

O Astrolink oferece o mapa astral on-line. Gratuitamente, já é possível obter informações sobre as características do signo, o seu ascendente, posição dos astros no momento quando nasceu e como eles influenciam a sua personalidade. A Astrolink também lista seu potencial harmônico, onde são apontadas as suas principais qualidades e as suas imperfeições (defeitos). Para acessar o site, você realiza um cadastro bem simples com informações sobre gênero, a cidade, data e hora em que nasceu. O site oferece ainda o recurso Premium, que dá ao assinante diversas vantagens, como informações mais detalhadas sobre seu mapa astral, horóscopo futuro, entre outras. Quem preferir, pode baixar o aplicativo Astrolink no celular.

Leia também:  Previsões para 2021 - Signo de Câncer

2 – SOMOS TODOS UM

Embora também tenha conteúdo que é desbloqueado mediante pagamento, esse site oferece um mapa básico de maneira gratuita. Para isso, é necessário enviar o nome completo, local de nascimento (país, estado, cidade) e a data e hora de nascimento. Você recebe informações sobre seu signo solar, seu ascendente e a Lua em seu signo. Esses astros falam de quem você é, suas características físicas e como lida com as emoções. O site tem também outros conteúdos bem interessantes.

3 – VIAstral

Você realiza o cadastro, confirma seu e-mail e recebe, sem pagar nada, dicas simplificadas sobre seu signo. Pode saber sobre o seu ascendente, a influência da Lua e demais astros em relação ao seu signo e ganha uma mandala astrológica personalizada. Se desejar um mapa mais aprofundado, o ViAstral faz para você por um valor de R$ 59.

4 – PERSONARE

Um dos mais conhecidos quando se trata de astrologia, o portal Personare oferece gratuitamente algumas informações preliminares a respeito da influência dos astros sobre as pessoas. Nele você descobre as suas características mais importantes, a forma como ama e gosta de se expressar. Através dessa amostra gratuita, já é possível saber sobre o seu ascendente e o que marca a sua personalidade. Caso queira fazer um mapa astral detalhado, o preço cobrado é R$69,30. O Mapa Astral completo pode ter em média 25 páginas. Mas a quantidade pode variar dependendo dos aspectos de cada pessoa.

5 – ESTRELA GUIA

Esse site é bem bacana mesmo. Nele é possível saber tudo sobre você, através de sua data de nascimento. Você recebe o seu mapa astral completo sem precisar pagar nada por isso. Mesmo o conteúdo chamado de premium é oferecido gratuitamente. E o que é mais importante, é que tudo vem explicado de forma bastante clara e de fácil entendimento. Isso é bom demais, você não acha?

Leia também:  Ascendente do Signo - O Que é e Como Descobrir

Agora é só aproveitar as dicas para se conhecer melhor e encontrar o caminho para uma vida mais feliz.

Henri Silva

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *