Ano Novo: Faça um Planejamento Estratégico da sua vida

O ano está acabando, e chega a hora de um novo ano, novas experiências, novas conquistas, novos desejos. Mas para isso, é preciso parar, analisar e realizar um ‘balanço’ de tudo o que ocorreu em nossas vidas neste ano, todos os pontos positivos e negativos, o que precisamos melhorar ou mudar para alcançarmos nossos objetivos.

Após feito este feed back de nossas vidas deste ano que passou, precisamos nos organizar, detalhar e anotar nossos objetivos e desejos para a próxima etapa de nossas vidas: o Ano Novo, que além de trazer esperanças renovadas, traz a maturidade que alcançamos ao decorrer de todos os anos que passamos.

Ou seja, devemos fazer nosso planejamento estratégico de vida para o ano a se iniciar. Anotar tudo o que queremos mudar e alcançar, e o principal: dedicar-se a conquistá-los. Pois não adianta em nada planejar e não agir. Devemos nos conscientizar e  doar o máximo de nós para chegar onde almejamos.

Realizando isso, o sucesso é certo e a felicidade garantida para o próximo ano!

Leia também:  Conheça as Cartas Xamânicas - a Cura Xamã para a alma

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. estive lendo este artigo, embora de ano passado, mas é muito bom principalmente para encontrarmos uma luz em nosso futuro. Eu estava bem perdida, meu relacionamento indo muito mal, ai tive a ideia de falar com uma vidente muito boa no www.astrocentro.com.br ela me ajudou a encontrar a fonte de problema e buscar uma solucao. Com certeza 2013 será um ano diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *