Horóscopo 2018 – Previsões Signo de Peixes

  

  

Veja aqui as previsões do signo de Peixes para o ano de 2018.

Mais um ano se finda e, com ele, novas descobertas e acontecimentos chegam com tudo. É hora de parar de olhar para o seu passado e projetar aquilo que você quer para o seu futuro. Pensando nisso, o que você deseja para o novo ciclo? Um amor? Ou viajar e realizar novos projetos profissionais?

Não faltam desejos e planos. E se você é pisciano, nascido entre 20 de fevereiro e 20 de março, vale começar dizendo que 2018 será um ano voltado para diversas conquistas. Porém, é importante lembrar que nada disso irá vir de graça, exigindo esforço redobrado para chegar lá.


Com criatividade aflorada e muitos sacrifícios pessoais em nome de outras pessoas, nós te daremos todas as previsões para o signo de Peixes para o próximo ano. Fique ligado em tudo que o novo período reserva para você. Confira!

A vida amorosa para o signo de Peixes no ano de 2018: como será?

Quem busca previsões de signo, normalmente está procurando um pouco mais sobre os assuntos do coração. Para 2018, as previsões do signo de Peixes são promissoras no amor, principalmente a partir do mês de maio, quando a vida social do pisciano ficará mais agitada, o que cria oportunidades para as novas amizades que irão surgir somente para somar.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões do Signo para Março 2018

E é exatamente dessas amizades que pode surgir um romance que será muito especial. Isso acontece pois Vênus está nessa área, favorecendo os relacionamentos e trazendo novidades para aqueles que estão solteiros e à procura de um novo amor.

  

Durante o próximo ano, Plutão e Saturno estarão centrados no setor dos projetos e das amizades futuras. Portanto, esse será um momento para a limpeza interior e geral. Assim, aquelas pessoas que não fazem mais sentido na sua vida atual ou que te decepcionaram, irão se afastar pelos mais diversos motivos.

O mesmo, todavia, serve para o campo amoroso. Então, se você está em uma relação que já não mais te acrescenta nada, há a possibilidade de que os laços se rompam ligeiramente.

E apesar de toda quebra e ruptura ser muito difícil no início, você se sentirá mais feliz com o passar do tempo. Afinal, nenhuma pessoa consegue viver com uma pessoa que somente suga as suas energias e não te empurra para frente. Distanciando-se dessas pessoas, abrem-se novas possibilidades para alguém muito melhor e que se encaixa bem na sua vida.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Março 2018

Outras previsões para o signo de Peixes no ano de 2018

De uma maneira geral, através de uma análise precisa para o próximo ano, o signo de Peixes terá um ano de muitas mudanças e de expansão nos conhecimentos, sendo esses adquiridos por viagens ou pelo aprofundamento em estudos. Sendo assim, o pisciano terá uma vontade de aprender mais sobre as diferentes culturas.

Esse é um excelente período para começar a aprender um novo idioma, por exemplo, já que não faltará foco. Arrisque mais desenvolvendo essa nova habilidade.

E a partir do mês de novembro, Júpiter irá trazer novas oportunidades e sorte para a sua carreira. É possível que surjam promoções ou propostas de emprego , já que haverá maior reconhecimento daquilo que você realiza. Mantenha-se sempre focado naquilo que você quer para crescer ainda mais.

Como sua vida entra nos eixos, há a grande possibilidade de que as pessoas ao seu redor enviem energias pesadas, fazendo com que você absorva a negatividade. A dica que damos é de que você tenha cuidados com isso, como banhos de limpeza, orações e tudo que puder tirar esses fluídos ruins.

Leia também:  Previsões Signo Capricórnio - Horóscopo de Maio 2018

No setor de finanças, Urano transita e traz ganhos e soluções muito criativas para administrar o seu dinheiro. Esses virão pela sua facilidade de solucionar problemas e pelo seu raciocínio rápido.

Como se pode concluir, portanto, o signo de Peixes terá um ano abençoado, sendo o sucesso o resultado de muita disciplina, organização e paciência. Dedique-se e 2018 será o seu ano.

Kellen Kunz

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *