Horóscopo 2019 Aquário – Previsão




Previsões para os aquarianos para o ano de 2019.

O ano de 2019 dos aquarianos será de mudanças, então é necessário ter muita calma porque essas mudanças não podem ser muito agradáveis. Possivelmente terão de mudar seu modo de pensar e viver. As noticias são boas no quesito amor e trabalho, mas saúde e família estão com maus ventos. Preparem-se para pintar uma nova versão si mesmos, novos trabalho e amores irão surgir. Quem sabe talvez renascer, mas da mesma forma que antes, é um ano com coisas novas até nas antigas. Não se esqueça de tentar se divertir muito, pois as previsões trazem um pouco de estresse e isso pode não ser saudável para a sua saúde.

Sobre o amor: Para os nativos solteiros de aquário, é normal estar cansado de estar sozinho e esse ano promete que um amor seguro surgirá, poderá se entregar sem medo e deixar que esse sentimento tome conta de você. A possibilidade de paixões adormecidas acordarem está ativa, a vibração do amor está ao seu favor. Sua independência lhe fez bem, mas agora é hora de se abrir e deixar fluir, sua chance pode chegar vindo de qualquer lugar, até mesmo do trabalho ou amigos. Para os comprometidos, fique atento a compulsões sexuais, nem sempre esse tipo de relação deve ser o centro. Valorizem o lado romântico, reinicie os flertes, renove o relacionamento como se fosse à primeira vez, reconquiste o coração do parceiro para que amor renasça em seus corações.

Leia também:  Previsões Signo Sagitário - Horóscopo de Maio 2018

Sobre trabalho: Deixe a preguiça de lado, pois seu padrão começará a ficar mais rígido e exigente por achar o seu trabalho muito relaxado, despreocupado e informal. É hora de aflorar seu lado profissional, isso é possível com esforço e uma mudança em desempenho. Evite o máximo de erros possíveis e cumpra os prazos sem deixar para fazer tudo na última hora. Esse processo de mudanças irá lhe beneficiar bastante, logo irá notar isso, pois atingirá novas capacidades que nem mesmo você conhecia, ultrapassará seus próprios limites e potencial, irá se surpreender consigo mesmo. Sua renda irá aumentar caso trabalhe com comissões, então quando se sentir pressionado por seu patrão ou família, agradeça. Conseguirá juntar uma pequena poupança, caso seja essa a sua vontade, pois terá uma pequena quantidade em dinheiro sobrando. Atingirá conforto, pois irá se livrar de empréstimos e dívidas antigas.

Leia também:  Horóscopo Touro 2019

Sobre saúde: Os ventos trarão estresse, se não estiverem acostumados com esse tipo de ambiente, vão precisar respirar fundo e segurar bem as pontas, pois poderão adoecer devido a isso. Cuidem bem de seus nervos. Sistema cardíaco e sanguíneo podem dar aquela falhada, então para prevenir, é essencial que mantenha uma dieta saudável e faça exercícios físicos regularmente. Fazer atividade ao ar livre é uma investida, irá melhorar até a saúde emocional e mental, então diga adeus à preguiça e mãos a obra, pois o ano exige movimento.

Sobre família: Atenção e cuidado serão necessários, os astros apontam para possíveis problemas durante o correr do ano. Você pode se sentir sobrecarregado por tentar ou querer resolver todo problema que brotar sozinho, dividir as responsabilidades com pessoas confiáveis é o melhor a se fazer. Use e abuse da criatividade para apaziguar a situação, ajude seus familiares a entrarem em consenso, pois a família precisa se apoiar.

Leia também:  Previsões Signo Câncer - Horóscopo do Mês de Maio 2018

Sobre amizade: A presença dos amigos em sua vida nesse ano será ativa, serão seu caminho para encontrar um novo amor e um ponto de apoio para os momentos mais sensíveis. Fortaleça seus laços com amizades antigas, alguns amigos valem tanto quanto irmãos. Esse é um ano de fazer poucos novos amigos, mesmo podendo conhecer diversas pessoas, deve valorizar apenas aquelas com quem a empatia parecer ser forte e um verdadeiro encontro de vidas passadas. Você deve aproveitar ao máximo as boas energias que seus amigos lhes transmitem.

Por Fabio Santos

Aquário horóscopo

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *