Horóscopo 2019 Câncer – Previsões





No ano de 2019, será indispensável rever algumas amizades, compreender melhor a sua própria personalidade, aprender com os próprios erros e observados naqueles dos quais admira.

É hora de afiar as garras para os nativos de câncer, pois a previsão não é das melhores. No ano de 2019, será indispensável rever algumas amizades, compreender melhor a sua própria personalidade, aprender com os próprios erros e observados naqueles dos quais admira. Todo esse cuidado irá lhe ajudar a sobreviver nas tempestades que esse novo e delicado ano está lhe preparando. Você irá precisar sair da sua zona de conforto e ir atrás de mudanças, sejam elas internas ou internas que sonha para si. Sentar e esperar não estão dentre as opções dessa vez, todas as dificuldades que irá enfrentar lhe servirão de aprendizado e fortalecimento em sua personalidade que está se formando.

Sobre amor: Não mergulhe cegamente ao romance, mesmo se sentindo leve por causa dele, é sempre bom ir com calma. Também não deve procurar desesperadamente por um relacionamento, ele irá surgir quando você menos imaginar e esse ano é certo que irá surgir alguém. Provavelmente seu coração irá disparar por um colega de trabalho, então não se jogue em festas, discotecas ou indicações de amigos, por mais que pareça tentador e uma boa ideia, será uma grande cilada e você sofrerá as consequências em longo prazo. Para aqueles que já estão em um relacionamento, é bom tomar cuidado, pois os astros apontam para rupturas. Como contrapartida, talvez seja melhor romper de uma vez por todas do que permanecer num relacionamento que já não está lhe fazendo tão bem quanto deveria ou como já havia feito. Tente pensar nisso com um sentimento de livramento do que um de tristeza, pois os primeiros meses serão os difíceis para os casais, cheios de tensão. Se a sua vontade for salvar a relação, o amor, criatividade e luxúria terão papeis muito importantes, tente surpreender o parceiro, até mesmo na cama, a sedução pode vir quebrar um galho caso a chama da paixão esteja apagada e queira reacender.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões do Signo para Maio 2019



Sobre trabalho: Lidar com trabalho em equipe às vezes pode ser difícil, mas você deve ser mais flexível, ou irá enfrentar algumas desavenças entre seus colegas de trabalho. Comece o ano em modo de economia financeira, seu dinheiro pode criar asas e sair voando por aí num piscar de olhos, então tome muito cuidado com o bolso.

Sobre saúde: Os astros indicam que será um ano difícil até mesmo para o seu sistema digestivo, então cuide bem de sua alimentação, seu fígado, sangue e articulações irão agradecer bastante no futuro. Evite gorduras, sedentarismo e açúcares, de preferência, visite um nutricionista para que ele lhe indique uma dieta para manter a saúde de pé.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Agosto 2018

Sobre família: Cancerianos sempre foram ligados à família, esse investimento finalmente irá dar lucros, pois irão precisar de bastante apoio familiar. Não sinta vergonha de expor seus pensamentos, sentimentos, aflições e vida pessoal para eles, pois haverá momentos excelentes entre você e esse apoio emocional pode ser indispensável. Apesar disso, é possível que haja distanciamento entre alguns entes familiares ou desentendimentos.

Sobre amizade: A previsão desse ano está um tanto quanto complicada, e quando esses momentos difíceis finalmente chegarem, você verá quem são seus verdadeiros amigos, pois eles irão permanecer ao seu lado e lhe dar bastante apoio. Será um ano cheio de decepções, mas você deve se apegar aos seus amigos que mostrarem fidelidade, pois caso se apegue aos amigos errados, isso irá lhe causar um grande desgaste por quem nem merece sua atenção e dedicação. Não será fazer muitas novas amizades e irá se livrar de amizades tóxicas que não lhe acrescentam nada, só sugam suas energias. Apesar de que perdoar facilmente seja uma qualidade dos cancerianos, é bom pensar bem em quem merece ou não, o seu perdão.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março 2019

Por Fabio Santos

Câncer

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *