Horóscopo 2022 – Previsões do Signo de Gêmeos


Confira aqui as principais previsões do signo de gêmeos para o ano de 2022.

Veja as previsões para o signo de Gêmeos em 2022.

As previsões para Gêmeos indicam que este será um ano excelente para a vida profissional de quem tem ascendente ou sol nesse signo. Acompanhe quais são as previsões para diversas áreas, para os nascidos sob a regência de gêmeos.


Oportunidades para Gêmeos

Júpiter expande tudo por onde passa, influenciando a carreira de geminianos e geminianas, favorecendo o crescimento profissional.


Para quem está desempregado, o ano trará vários períodos com ótimas oportunidades de contratação em 2022. Para quem já tem emprego, é certo encontrar um propósito maior dentro da carreira e da vida de forma geral.


Será ótimo período também para viagens, cursos e aprendizado de uma língua estrangeira.


Os geminianos e geminianas podem usar todo talento comunicativo próprio do signo para aumentar o número de contatos, principalmente por meio das redes sociais, obtendo bons resultados, principalmente em projetos multinacionais de caráter humanitário. Projetos bem elaborados chamam a atenção de empresas de grande porte, é bom investir nisso, principalmente até 28 de julho de 2022.

Depois do final de julho, Júpiter fica retrógrado, mas não é o momento de desanimar, mesmo desacelerado, será nesse período que se planejará para colher a longo prazo.

Amor

2022 traz previsões mais focadas no setor profissional, contudo, também haverá momentos favoráveis na vida afetiva.

Isso ocorrerá quando Vênus passar por Gêmeos entre junho e julho. Ser quem se é, aumenta o poder de atração. É uma fase propícia para cuidar da beleza e aparência, investir na renovação do guarda-roupas, procedimentos e mudanças estéticas, como cortar ou mudar a cor do cabelo.

As coisas ficam mais difíceis para quem quer começar um relacionamento, devido a Marte retrógrado chegando à casa de gêmeos.

É bom aproveitar esse período para um processo de introspecção, para saber exatamente o que quer, já que Marte retrógrado não traz certezas sobre nossas decisões.

Outro grande desafio para geminianos que desejam encontrar um amor é a presença de Plutão em Capricórnio até 2023. O desafio no setor amoroso trazido por Plutão é justamente enfrentar o medo de se relacionar com profundidade, confiança e entrega

Desafios

O grande desafio será saber conciliar espiritualidade, trabalho e descanso dentro da rotina. Os eclipses evidenciam questões relacionadas à saúde.

Será importante entrar em contato com a espiritualidade de uma forma que atenda suas crenças. Pode ser com um trabalho voluntário, terapia.

Também é importante não lançar novos projetos entre outubro de 2022 e 12 de janeiro de 2023, devido às influências de Marte retrógrado. Reserve esse período para revisar os planos, reelaborar projetos e fazer os ajustes necessários.

Outro período desafiador é quando o planeta de Gêmeos, Mercúrio, fica retrógrado nesse signo em maio. A sensibilidade ficará à flor da pele, com momentos de irritação durante os contratempos que surgirão.

Carreira

Esse é o setor favorecido para geminianos em 2022. Os eclipses tocam a vida profissional e abre os caminhos para a carreira.

É preciso aproveitar para focar no aperfeiçoamento pessoal, adquirir novas experiências para expandir profissionalmente.

O momento é perfeito para colocar as ideias em prática, trazê-las para o mundo real. Será fundamental confiar em si mesmo, ter insistência e persistência para vencer os obstáculos.

Momento favorável seja para expandir os negócios, começar uma nova carreira ou conseguir novo emprego, fazer viagens a trabalho ou se tornar líder em sua área.

O que os geminianos e geminianas precisam entender é que não se pode querer tudo ao mesmo tempo, só porque os astros estão favoráveis. Perder o foco pode levar embora oportunidades valiosas.

Saúde

2022 e seus eclipses dizem para os geminianos e geminianas que é um ótimo momento para check ups completos e avaliar a forma de lidar com o corpo.

Se dedicar a saúde de forma holística, fará toda a diferença.


FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.