Horóscopo Agosto 2018 – Signo de Áries



Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Áries neste mês de agosto de 2018.

Sob o elemento Fogo e tendo Marte como astro regente, os nativos de Áries são pessoas intensas e focadas em seus objetivos, sem tempo algum a perder! Vigorosos, aventureiros, animados e determinados, os arianos e arianas são verdadeiros lutadores, batalhadores natos. Sedentos por justiça, não toleram meios-termos. Quando deliberam e refletem consigo mesmos, procuram fazer suas decisões serem cumpridas à risca, como em um decreto, um juramento irrevogável, pois consideram todos os prós e contras em seus pensamentos. Seu espírito de liderança os faz muito pro-ativos e conseguem tomar as rédeas de situações de modo que consigam beneficiar seus interesses, assumindo o papel de comandar, mesmo sem quererem este fardo. Arianos também costumam ser muito impacientes, não gostam de esperar quando pessoas em volta hesitam demais, o que os deixa em uma pilha de nervos. Outra forte característica é uma honestidade única. Costumam expor a verdade sobre o que realmente pensam a respeito do que der na telha. É recomendado que pessoas sensíveis não peçam muitos conselhos para arianos depois de decepções, pois se eles perceberem que você tem alguma responsabilidade sobre sua situação, arianos não são peritos em lidar com muita doçura nestas ocasiões.

Leia também:  Horóscopo Aquário 2018 - Previsões do Signo para o Ano Novo

Quanto ao que os astros reservam para as intensas e batalhadoras pessoas do signo de Áries, talvez não seja motivo para tanta exaltação. Porém, as energias concentradas que seu espírito guardam naturalmente, você conseguirá lidar com as eventuais adversidades que possam surgir em seu caminho. O começo do mês de Agosto pede que cada minuto seja muito bem aproveitado, isso trará muitos bons frutos de pessoas bem intencionadas para você. A generosidade recebida será um ótimo ingrediente para que você não tenha que enfrentar tanto nervosismo, que pode ser instigado pela atitude de algumas pessoas ao redor. Com o apoio de Júpiter em Escorpião, tenha muita calma e auto-controle, pois provocar muito quem está quieto pode trazer resultados desastrosos, muito prejudiciais, tanto para você, quanto para seus futuros objetivos, logo, é de extrema importância que procure respeitar os limites e regimentos que estejam sobre você. Tome um tempo para respirar um pouco antes de atitudes precipitadas, prevenindo que exploda sua raiva. A Música, Pintura, Dança e outras artes podem lhe ajudar a dissipar sentimentos ruins que possam estar guardados em seu coração. Quando possível, tome um tempo para descansar seu corpo e mente, movendo sua mente para coisas boas, o que também ajuda a expurgar seu coração de tantos ressentimentos que possam ter se instalado: Uma simples caminhada ao ar livre, olhar as estrelas, as nuvens, meditar…

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Outubro 2017


Amor

Agosto começa com oscilações amorosas, muito intensas, porém, nada que o tempo não faça apaziguar. Procure um tempo para seu(sua) parceiro(a), pois a distância e falta de prioridade um com o outro podem fazer com que o afeto se acabe aos poucos, devido a muito tempo sem contato. Procure o encontro, isto fortalescerá seus laços em seu relacionamento. Para os casais, revejam suas fortalezas que mantém seu relacionamento, a paixão está à flor da pele, porém enfrentará transformações, porém são necessárias e virão para o bem. Quanto aos solteiros, ao perceber laços se fortalecendo, será possível perceber mudanças no âmbito pessoal, o que será positivo, quanto refletido sabiamente. Um dos conselhos que deixamos é que procure ter mais maturidade em suas escolhas, sem exaltações, pois sua personalidade enérgica já carrega uma certa intensidade, então aproveite o momento, tanto dentro de seus pensamentos, como na realidade.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Agosto 2018

Douglas Ribeiro



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *