Horóscopo Aquário 2018 – Previsões do Signo para o Ano Novo



  

Veja aqui as principais previsões do signo de Aquário para o ano de 2018.

2018 está chegando e uma excelente maneira de se preparar para a sua chegada é fazendo consultas sobre o seu futuro. Para os regidos pelo signo de Aquário, nascidos entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro, pode ser meio difícil de acreditar no que a astrologia reserva.

Por outro lado, o aquariano sabe que toda oportunidade de planejamento de objetivos e metas precisa ser aproveitada. Descubra tudo aquilo que está prestes a acontecer na sua vida e tenha as rédeas dela.

Pode-se adiantar que 2018 reserva um ótimo momento para as questões profissionais, trazendo novas oportunidades, reconhecimento e promoções no trabalho. Aproveite o seu talento para conquistar tudo aquilo que almeja.

Então, se você é desse signo, preste bastante atenção nas previsões para você no próximo ano. Confira a seguir.

A vida amorosa para o signo de Aquário no ano de 2018: como será?

Apesar de ser uma das grandes curiosidades em termos de previsões, o campo amoroso não será um dos grandes focos do aquariano para o ano de 2018. Porém, isso não quer dizer que não haverá alguns momentos conturbados em relacionamentos.

Leia também:  Signos no Amor - Como Ama cada Signo do Zodíaco

Plutão terá papel decisivo nesse sentido, fazendo com que o seu consciente entre em um estado de purificação e comece um processo de se desfazer de tudo aquilo que ele julga ruim, incluindo no campo amoroso.

O novo período que se inicia no dia 1 de janeiro trará um ciclo repleto de sentimentos muito intensos, levando a julgamentos de que esses sejam negativos. Você sentirá desejos, inveja e raiva em determinados momentos. Apesar de isso ser normal do ser humano, é preciso focar e ter o controle da situação. Portanto, não deixe que toda a negatividade tome conta de você e guie a sua vida e as suas ações.

Por outro lado, existem momentos muito bons a caminho. Irão surgir sentimentos novos que até então eram desconhecidos. Isso pode ser em relação ao desejo de um casamento, às relações familiares e de amizade, e tantos outros setores da sua vida. Aproveite essas sensações.

Outras previsões para o signo de Peixes no ano de 2018





E em termos de expansão profissional, como será o ano do aquariano? Pois a notícia é boa, pois esse é o seu momento rumo ao topo na área profissional. Pegue todo o seu otimismo e aproveite todas as oportunidades que irão surgir em 2018.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Setembro 2017

Nas previsões de Aquário para a carreira, partindo do pressuposto de que tudo irá transcorrer da forma correta, nota-se um aumento no lucro e na ascensão profissional. Para chegar lá, é preciso somente atenção redobrada no seu comportamento, uma vez que o crescimento pode trazer doses extras de arrogância e disputas por ego.

Os planetas de Plutão e de Saturno irão fazer com que você mude o seu plano emocional. Irão surgir algumas crises que necessitam de balanço pessoal sobre aquilo que você realmente deseja na sua vida. Apesar de você ficar confuso, isso será fundamental para o amadurecimento.

Se você ainda mora com familiares, o mês de maio será decisivo para uma mudança de ares. Haverá o desejo e a oportunidade de se mudar e morar sozinho. Todavia, muito cuidado com aquilo que você decidir somente no impulso e de forma precipitada.

E apesar do sucesso profissional, o seu orçamento estará um tanto quanto balançado já que haverá a tendência de gastar mais do que se tem e com coisas desnecessárias. Uma vez que a grana entrará com maior facilidade, preste bastante atenção sobre o que você fará com todo o seu investimento.

Uma dica é investir em conhecimento, uma vez que o aquariano estará com os pensamentos a milhão e aprendendo com mais facilidade. Use esse fato a seu favor, principalmente se você estiver focado em aprender sobre novas áreas que ainda desconhece.

Leia também:  Horóscopo Libra 2018 - Previsões do Ano para o Signo

Como se pode ver, esse é um ano de incertezas e muitas reviravoltas, deixando você sem saber como lidar e agir. Porém, foque nos seus sonhos e não deixe que os medos atrapalhem. Entenda aquilo que você realmente quer fazer da sua vida e enfrente os seus fantasmas com os olhos abertos. Somente assim o sucesso virá.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *