Horóscopo Aquário – Previsões do Signo para Fevereiro de 2020



Confira as previsões do signo de Aquário para o mês de fevereiro de 2020.

Previsões do signo de Aquário para o mês de fevereiro de 2020. Quais os pontos essenciais?

Antes de tudo, um pouco do conceito astrológico deste signo:



Entre o dia 21 do mês de janeiro e o dia 21 do mês de fevereiro o rei Sol começa a transitar sobre o signo de Aquário. Este elemento está no campo de regência de Urano, embora, tradicionalmente seja Saturno. Trata-se de um signo fixo, próprio do elemento ar e de caráter masculino. Os aquarianos estão muito ligados às novidades e amam muito a liberdade íntima. Este é o 11° signo dentro do ciclo do zodíaco, sendo um elemento simbólico próprio da ciência, por excelência, e as pessoas nascidas sob Aquário, geralmente, apresentam dom para trabalhos que envolvem, na atualidade, a miniaturização eletrônica.

Direto ao ponto. Previsões de Aquário para o próximo mês de fevereiro:

Na vida social: é muito provável que as relações entre o aquariano e as demais pessoas (não aquarianas), ao longo desse período, seja de adaptação por parte de um lado, o social. Portanto, o companheiro ou o cônjuge estará mais solidamente ao lado da pessoa nascida sob este signo. E essa situação abrange, também, os interesses pessoais estarão sendo bem escoltados.



Na área da sensibilidade interior: este será, por conseguinte, um período de melhor funcionamento do senso estético e daquele glamour pessoal, tudo fora do comum. Este é o tempo de primar pela elegância nos trajes e nos acessórios, no caso das mulheres. Sem abusos, tentar manter tudo naquela medida que cada um sabe dar a si mesmo.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Julho 2018

Este será um período em que no aquariano tenderá a estar mais atento à sua imagem; mais apegado ao prazer pessoal; mais atento às finanças e os seus interesses intelectuais.

A parte erótica não será exceção, sendo, pelo contrário, um momento de bastante excitação, no bom sentido, entre quatro paredes, para se dar vazão a todas as sensualidades normais e para aliviar as tensões nesse processo. A vida sexual ativa ajuda a aliviar todas as nossas tensões.

Para quem ainda está solteiro, diante de tamanha explosão de sensibilidades e de amparo emocional, o aquariano, sentindo-se mais seguro de si, poderá demonstrar todo seu charme, sua competência, sua desenvoltura e sua personalidade, o que se torna uma verdadeira porta de entrada para um novo amor.

Este é o período em que os pontos altos serão bem mais altos, embora seja necessário estar consciente, aquarianos e demais signos, de que tudo o que sobe tende a cair, ou seja, entre esse momento esplêndido, existem alto e baixo também.

Equilíbrio será sempre a melhor política, sobretudo no emprego, na saúde e no amor. Embora o momento seja muito próspero, tome cuidado com o amor à primeiro vista.

Seja o amor epidérmico, seja o amor espiritual, platônico, o amor caridoso, tudo se dará de modo intenso nesse período. Portanto, vá com calma, pois a aparência física, o chamado “sex appeal” e os ganhos materiais mexerão muito com o aquariano nesse momento. É importante observar que, devido a esse explosão de entusiasmos, segurança pessoal e energia, o aquariano tenderá a se tornar muito vaidoso, muito “cheio de si”, e isso não é bom.

Evitar muitas baladas, ambientes muito agitados, onde existe o risco de influências muito negativas. A questão é saber utilizar as energias de sobra de modo inteligente, sempre mantendo a responsabilidade diante da realidade. Evitar, também, determinados temas em família, para não haver interpretações erradas, nem atritos desnecessários.

Leia também:  Horóscopo de Touro para setembro de 2016

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *