Horóscopo Aquário – Previsões para Agosto 2018

  

  

Confira as previsão do signo de Aquario para o mês de Agosto 2018.

  • Signo: Aquário
  • Astro regente: Urano
  • Período: 21 de janeiro a 18 de fevereiro
  • Pedras: Quartzo azul, pedras azuladas, onix e o diamante;
  • Elemento: Ar
  • Cor: azul , cinza, azul esverdeado e preto
  • Dias da semana: Sábado e domingo
  • Melhor compatibilidade: Aquário, Gêmeos, Libra

Características gerais dos aquarianos

Os aquarianos têm personalidade própria e uma forma bem particular de ver o mundo. Grandes defensores de causas humanitárias, estão sempre dispostos a entrar numa briga em defesa do bem comum para construção de uma sociedade melhor.

Na profissão, os nascidos sob a regência do décimo primeiro signo zodiacal, conseguem êxito e se destacam em suas carreiras quando trabalham em lugares em que possam usar sua expressividade escrita e oral, pois são ótimos oradores, simpáticos e cativantes. Extremamente responsáveis em seus projetos profissionais, não toleram que atrapalhem o desenvolvimento de seus potenciais.


Os nativos deste signo geralmente são considerados donos de grande excentricidade e difíceis de serem compreendidos, pois não conseguem obedecer padrões. São seres humanos que não possuem rótulos, sendo difíceis de serem classificados. Preferem avaliar bem e analisar todos os aspectos de situações e pessoas, do que seguir cegamente uma ideia, ou alguém.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Julho 2018

Sendo pessoas extremamente criativas, os aquarianos sempre conseguem resolver problemas e encontrar soluções quando ninguém consegue. Mas eles não utilizam suas habilidades e talentos apenas para si. Costumam ser entusiastas das causas de pessoas desfavorecidas em qualquer aspecto.

Por serem inteligentes e sábios, não toleram injustiças, sobretudo sociais, são democráticos e tendem a ser livres de preconceitos, procurando compreender os diferentes pontos de vistas das outras pessoas.

  

São sinceros e leais, detestam mentiras e infidelidade. Podem ser parceiros de uma vida inteira, porém sentem dificuldade de se relacionar com alguém que queira limitar sua liberdade individual.

Previsões para o trabalho, amor e saúde

Trabalho

As previsões para a área profissional em agosto pedem dos aquarianos postura firme ao se posicionar sobre suas ideias e projetos, porém com equilíbrio, sabendo a hora certa para opinar, preferindo se calar quando o momento não for propício.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões do Signo para Agosto 2018

O ideal para encontrar boas soluções no trabalho, é utilizar uma das habilidades mais marcantes no aquariano: a imaginação. A criatividade será decisiva para encontrar reconhecimento em projetos e trabalhos. É hora de expor suas opiniões com firmeza, mostrando o quanto elas farão diferença para a empresa, mas sem impô-las em demasia. Com paciência, todos reconhecerão seus esforços.

Tente não acumular trabalho e tenha cautela com as demandas que lhe exigem mais atenção.

Amor

Por prezar a liberdade, os aquarianos tendem a se isolar, porém os amigos mais antigos e queridos precisam de atenção extra este mês e será bom resgatar amizades antigas e refazer laços. Com carinho e dedicação, a rede de amizade deve ser alimentada.

Para os casais, será uma mês favorável ao amor, como muita sensualidade.

É bom evitar ficar 24h juntos. Flexibilizar o tempo e atividades um do outro será bom para relação e irá potencializar mais ainda o amor.

Para os solteiros, agosto será propício a novos relacionamentos. O aquariano gosta de pessoas interessantes, que gostem de conversar sobre tudo, desde literatura a viagens espaciais. Pessoas que demonstram simpatia, humor e sobretudo inteligência. Indivíduos que agradam ao perfil desse signo, estarão mais próximas este mês.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Saúde

Os aquarianos por serem imaginativos, criativos e elétricos tendem a diminuir sua energia vital. É imprescindível cuidar da saúde mental, dando atenção a lugares, atividades e pessoas que te dão prazer e que favoreçam o entusiasmo.

Caminhe, almoce fora, encontre os amigos, faça uma aula de dança avulsa. Sinta a liberdade fluir em seu corpo para aumentar sua vitalidade e energia.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *