Horóscopo Aquário – Previsões para Julho 2019





Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o Mês de Julho de 2019.

O mês de julho promete boas surpresas para os aquarianos. Será um mês voltado para a sabedoria, para o humor, e também para o controle. Ou seja, você poderá ter uma vontade de controlar as pessoas e querer forçar que as coisas sejam do seu jeito, mas é preciso saber respeitar a vontade e a escolha de cada um.

Lembre-se de que nem sempre você vai precisar provar que estava certo, e saiba aceitar ajuda e delegar funções. O seu senso de humor estará mais ativo neste mês e as suas qualidades pedagógicas poderá ser reconhecida.




Neste ano, Júpiter está ativo e vai atrair muitas possibilidades positivas para os aquarianos. Não é à toa, que você vai sentir vontade de expandir a consciência e tentar uma conexão maior com o universo.

Que tal começar a explorar novos horizontes? Já pensou em adquirir mais conhecimento? Você vai sentir vontade de ter uma conexão maior consigo mesmo e centrar nas suas necessidades. Aproveite o mês para cuidar de você: começar uma meditação ou yoga. Cuide do seu bem estar e do seu equilíbrio.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Setembro 2019

No amor

Evite ciúmes excessivos, pois pode desgastar a relação. Evite brigas bobas e não tenha ciúme do passado do seu amor. Lembre-se de que é você quem está ao lado dele hoje. Procure se dedicar a relação com amor, respeito e cumplicidade.

Que tal programar algo diferente e sair um pouco da rotina? Uma viagem a dois ou quem sabe um jantar romântico? Não permita que pequenos aborrecimentos atrapalhe o clima romântico deste mês.

Solteiro

O mês promete ser muito tranquilo e você poderá conhecer novas pessoas, que podem balançar o seu coração. Aproveite o período para conhecer e fazer novas amizades. Amplie o seu círculo social.

O mês também promete organização e descanso. Aproveite para reorganizar as suas atividades e relaxar. Renovar as energias também é importante para o equilíbrio. Além disso, deixe o passado para trás, cuide-se e foque em si para construir o seu futuro. Neste mês, você estará mais determinado, por isso, tenha confiança em si e acredite no seu futuro.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões do Signo para Outubro 2018

Prepare-se para ter boas novidades no amor e quem sabe até começar um novo relacionamento? Não tenha medo de ser feliz. Você merece! Não se apegue ao passado, e desfrute ao máximo do presente.

Trabalho

No trabalho, poderá encontrar exigências e desafios. A dica é procurar manter a calma e a concentração, a fim de evitar erros. Tenha comprometimento com prazos, e aproveite oara encarar os desafios com determinação.

No início, poderá sentir dificuldade, mas isso vai ajudar a despertar potencialidades que estavam adormecidas. Você vai conseguir se adaptar as mudanças, por isso, não tenha medo e aproveite a oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente.

Não tenha medo de perguntar, correr atrás dos seus objetivos e se dedicar. Confie no seu potencial e faça a sua parte.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2019

Saúde

Geralmente, os aquarianos são pessoas tranquilas, mas o estresse pode ser alto no decorrer deste ano. A dica é procurar manter o equilíbrio por meio de atividades físicas e não se esqueça de dá uma atenção especial para o sistema cardíaco e também sanguíneo.

Faça uma dieta saudável e não se descuide do seu colesterol. A dica é aproveitar o período para fazer uma atividade ao ar livre como uma caminhada ou corrida. Procure separar um tempo para cuidar de si mesmo: mude o visual, renove as roupas e volte-se para você.

Cuide da sua autoestima e do se equilíbrio interno. Saiba gerenciar as suas emoções e cuidado com sentimentos negativos como ansiedade, por exemplo.

O mês será propício para uma busca interior e uma maior conexão com a sua essência e as suas vontades. Logo, foco no equilíbrio.

Gostou? Compartilhe as dicas nas suas mídias sociais e sucesso!

Por Babi

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *