Horóscopo Aquário – Previsões para Setembro 2018




Conheça as previsões para os aquarianos no mês de setembro de 2018.

O mês de setembro acabou de iniciar e é de grande valia que as pessoas tenham chance de consultar algo que as oriente melhor, em seu íntimo e em suas relações sociais.

De 21 de janeiro a 21 de fevereiro, o Sol se encontra sobre o signo de Aquário. Tem como astro regente Urano, ou tradicionalmente Saturno. Signo fixo, do ar e masculino. Gosta de novidades e ama a liberdade pessoal. É o 11º signo científico por excelência, sobretudo na miniaturização e na tabela eletrônica.


Setembro é o mês onde impera o signo de Virgem. Este é o sexto signo visitado pelo Sol. É feminino, da terra e sucedente. No corpo humano governa os intestinos e a saúde em geral. Signo do emprego e dos empregados, é governado por Mercúrio. Representa, também, a criança, e, por isso, os virginianos nascido entre 21 de agosto e 21 de setembro conservam o rosto mais jovem do que as outras pessoas.

Leia também:  Previsões Signo Aquário - Horóscopo de Maio 2018

Deste modo, como equilibrar essas forças cósmicas?

Alguns tópicos podem ajudar a orientar os leitores sobre as previsões do signo de Aquário para o mês de setembro de 2018.

O mês de setembro abre a possibilidades para que o aquariano possa encontrar consigo mesmo, podendo sentir que há uma energia a mais para libertar-se dos problemas sérios em seu entorno, para, em seguida, ter chance de concentrar-se em novas ideias, elaborar novos compromissos e mais planos. Todo mês representa uma porta de entrada para uma vida nova, dentro do ciclo astrológico.


Cada dia e cada minuto é uma renovação, porém, este artigo trata das renovações que se operam dentro de um período de tempo maior, ou seja, em cada mês do ano, onde os signos se enquadram perfeitamente.

Com relação ao AMOR, é possível deduzir o seguinte:

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Setembro 2018

O aquariano, junto de seu parceiro, inevitavelmente passará por alguns pequenos atritos, que são comuns em qualquer momento, em qualquer mês, porém, estamos em setembro, portanto, vamos discutir os problemas de setembro. Todo atrito pode fortalecer um relacionamento. Entre ambos é muito provável que se desperte uma afetividade ainda mais intensa, prolongando o respeito um pelo outro, o que garante o restabelecimento da relação, sendo esse o caminho mais acertado para uma ligação muito mais duradoura.

Com relação ao lucro e ao trabalho, é possível deduzir:

É muito provável que o aquariano tenda a se sentir bastante desconectado em seu ambiente de trabalho nesses dias de setembro. Uma dica útil é esta: “não forçar muito a sua barra”, ou seja, não se esforce demais, tudo deve ser realizado com calma, cada tarefa a seu devido tempo, em sua sequência, no bom e velho passo a passo, para que tudo vá, aos poucos, dando certo, evitando todo o estresse.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Setembro 2018

No setor da saúde, é importante observar que estamos na chegada da primavera, portanto, algumas alergias poderão atormentar um pouco o físico do aquariano. Vale a pena cuidar muito da pele e tomar tento sobre o sistema respiratório. Todo cuidado é pouco.

É claro que, ao tomar tento das descrições sobre a previsão do signo de Aquário para o mês de setembro de 2018, todo leitor deve compreender que há flexibilidade nos acontecimentos que rodeiam a todos nós. Há condições que são determinadas por cada quadrante celeste, conforme os movimentos dos astros dentro desses padrões. O grande filósofo e teólogo medieval, católico, Tomás de Aquino, escreveu que os astros inclinam, mas não obrigam. Portanto, acima de qualquer influência astral e cósmica, todos nós somos capazes de transcender nossas condições adversas, seja com auxílio das ciências, seja com uma pequena ajuda desta mais antiga das ciências, a astrologia.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *