Horóscopo Áries – Previsões do Signo para Outubro 2018

  

  

Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de outubro de 2018.

O ano de 2018 está finalizando, porém, a influência dos signos e dos astros é eterna. O mês de outubro é o tempo de Libra, o qual possui como ascendente Áries.

Antes de iniciar a descrição a respeito das previsões tradicionais de um signo sobre um determinado mês, um pouco de definição é necessária:


O ciclo do zodíaco começa em Áries. O primeiro signo da roda dos animais, ou zodíaco, constitui domicílio de Marte, é masculino e cardeal, marcando o início de uma estação. Áries consiste em um signo de fogo, e por isso os nascidos entre o dia 21 de março e 20 de abril são pessoas ditas “fogosas” e impetuosas. É a primavera (no hemisfério Norte), no corpo, simbolizando a cabeça e a infância das pessoas. Aliás, a palavra horóscopo quer dizer Ponto Inicial, que, como veremos depois, se chama também ascendente, e sempre marca o rosto e a infância das pessoas.

O sétimo signo visitado pelo sol é Libra, entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro, constituindo um signo de ordem cardeal, do ar e masculino. Domicílio de Vênus, exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração (incluindo o casamento). Confere sensibilidade para a beleza, mas, também, para a luta e não raro os grandes generais são homens nascidos sob Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra está perfeitamente ligado ao relacionamento com o “tu”.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Outubro 2018

Esta explicação prévia, que abrange duas definições de dois signos distintos, é importante não apenas para nortear a sintética previsão da influência de Áries sobre o mês de outubro, mas, para que seja possível ao leitor ser esclarecido sobre a natureza precisa de cada signo envolvido.

  

Assim, segue a definição do HORÓSCOPO ÁRIES 2018 no mês de OUTUBRO:

Dado que o astro Vênus está em posição retrograda, é possível que as pessoas estejam propensas a fazer perder a paciência entre os seus familiares neste próximo mês. Atritos sempre são inevitáveis, porém, todo conflito é busca pela paz, e todo equilíbrio faz parte de outubro. Será de grande importância tentar manter a calma e fazer entender os demais as situações conflitantes. Nem todas as pessoas estão tão bem munidas de um raciocínio lógico e prático como o de outras, por essa razão a mediação é muito importante.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Outubro 2018

No que tange ao AMOR se pode deduzir o seguinte:

Quem sabe algum(a) colega no ambiente de trabalho inicie alguns longos lances de olhares em uma troca interessante de simpatias. Qualquer pessoa sensível terá a sensação que ele ou ela estão interessados um no outro, às vezes, o interesse de um desperta o interesse do outro, entretanto, sempre é inevitável um grau pequeno de receio de iniciar um envolvimento no ambiente laboral. Infelizmente existem muito problemas nessa situação, muita gente pode desejar puxar o tapete de outra pelas motivações mais banais. Um relacionamento estabelecido no ambiente de trabalho pode render muita conversa e muita calúnia também.

Com relação ao DINHEIRO e ao TRABALHO, é possível deduzir o seguinte:

É possível que surja uma situação do tipo que algum colega de trabalho ou mesmo o próprio chefe tomar conhecimento de um envolvimento emocional entre dois de seus colaboradores, ou seja, entre você, leitor, e o seu ou a sua colega, que iniciam uma relação, o que pode acarretar um perigo de motivo para a demissão. Portanto, tenham muito cuidado.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Julho 2018

Com relação à SAÚDE se pode deduzir o seguinte:

Sempre, sempre cuidar bem de sua saúde, não há outro meio manter-se bem consigo mesmo. Vale a pena conferir.

Para mais informações e atualizações, acesse o site: http://www.wemystic.com.br.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *