Horóscopo Câncer 2018 – Previsões para o Signo

Veja aqui as previsões paa o signo de Câncer neste ano de 2018.

O ano de 2018 será um momento em que os cancerianos estarão muito focados em questões internas, principalmente focados em se transformarem internamente. Nesse momento eles estarão se observando muito e analisando suas sombras, sentimentos complicados como mágoa, tristeza, melancolia e analisando o que está sendo incomodo para eles. Por ser um ano em que Júpiter estará em escorpião, isso trará para o canceriano um momento favorável para autotransformação e será bom para que eles trabalhem nesse sentido.

É um período que as pessoas desse signo devem evitar jogar a culpa de coisas que dão errado em suas vidas, nas costas dos outros, devem evitar se fazerem de vítimas.

Em relação ao trabalho, será um ano de muita cobrança para os cancerianos, um momento de muito trabalho e de muito esforço, pois as coisas não virão tão facilmente, eles terão que estar muito focados em seus trabalhos e carreiras. Além disso, é um período em que devem guardar dinheiro e não gastar com qualquer coisa.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões do Signo para Março 2018

No amor eles também estarão passando por um momento de cobranças, eles estarão mais exigentes em relação às pessoas e as pessoas também estarão mais exigentes em relação a eles, além disso, os cancerianos estarão um pouco mais frios e reservados afetivamente. Vão continuar se importando com os outros e sendo amorosos no sentido de cuidar das pessoas, mas estarão mais distantes no sentido afetivo.

Para os cancerianos do 1º decanato 2018 pedirá uma reavaliação nas áreas profissional e relacionamentos. Além de algumas mudanças, 2018 também será um ano de colheitas de tudo aquilo que foi plantado nos últimos anos, seja uma colheita positiva ou não. Saturno estará e capricórnio e saturno traz essa energia de crescimento, de amadurecimento, assumir responsabilidades e traz também resultados baseados no que foi plantado, então nesse momento será entregue o resultado referente ao que foi investido.

Já as pessoas de câncer do 2º e do 3º decanato, principalmente para os nascidos entre o dia 6 de julho e 22 de julho, recebe um favorecimento do crescimento sustentado e também um favorecimento de expansão, por conta do trígono de Júpiter em Escorpião até o dia 8 do mês de novembro. Isso traz ao canceriano uma oportunidade que deverá ser ativada pelos próprios cancerianos. Nesse momento eles precisam visualizar quais projetos, independente da área, tem potêncial para crescer, e se preparar para agir nesse ano.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões do Signo para Março 2018


Os cancerianos deverão analisar de qual maneira e quais estratégias devem utilizar para que o projeto cresça. Como citado acima, as coisas não virão de forma fácil, é necessário trabalho duro, esforço e planejamento para que as coisas realmente funcionem. Como esse favorecimento devido ao Trígono de Júpiter em Escorpião, é favorável para os cancerianos, é muito importante que eles se envolvam diretamente nos projetos, para que esse favorecimento venha agir e traga os benefícios desejados.

Outra coisa interessante em relação a este trânsito do planeta Júpiter, é que caso as coisas comecem a não funcionar mais, nesse momento as pessoas tendem a não insistir em um projeto falido somente por teimosia, pois estarão bem ligadas para perceber quando é o momento certo de insistir e o momento certo de desistir, o que evita prejuízos e tempo perdido. Porém Júpiter acaba favorecendo até mesmo os mais desfavorecidos.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Março 2018

O início do ano será um bom momento para que os cancerianos criem novos projetos ou relancem projetos antigos, pois Marte estará em Escorpião em conjunto com Júpiter até o dia 13 de janeiro de 2018.

No geral o ano de 2018 trará bastante cobrança para a vida dos cancerianos, mas também trará oportunidades de crescimento.

Lorena Ruiz



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *