Horóscopo Capricórnio 2018 – Previsões do Signo




Confira aqui as previsões do signo de Capricórnio para o ano de 2018.

Antes de começar a descrever as previsões sobre o signo de Capricórnio, é importante descrever um pouco do caráter das pessoas nascidas sob esse signo cardeal. O Sol visita a casa de Capricórnio entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro. Entre as características dos capricornianos estão a perseverança, a lentidão e a insegurança. É domicílio de Saturno, regendo, no corpo, os joelhos. Na vida, rege as profissões independentes. Caso o indivíduo seja empregado, certamente será um ambicioso, sempre visando as promoções. Em geral os capricornianos são autocontidos e, como muitos dos seus interesses se voltam para a carreira e o prestígio, as vezes eles ignoram o lado mais humano da vida. Seu senso de disciplina e finalidade também dificultam as realizações relacionadas com a intuição e a criatividade.

Este é o 10º signo.


Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Julho 2018

Portanto, dado que há um elemento de paciência, autoridade e atitude conservadora, os nativos sob este signo tendem a ser menos espontâneos, direcionando grande parte de sua vida aos deveres e responsabilidades. Assim, como serão as tendências dos capricornianos no ano vindouro, 2018?

Conforme o trabalho realizado pela equipe do site Astrocentro, as previsões sobre o signo de Capricórnio para o ano de 2018 indicam que os capricornianos terão um ano bem mais divertido pela frente. Alguns passeios e saídas para as baladas podem resultar em bons relacionamentos mais sérios. Em caso de pessoas casadas ou bem comprometidas, o ideal será afastar-se do trivial, aproveitar oportunidades de realizar coisas novas, estar mais livre para viver momentos mais intensos com o cônjuge ou companheiro.

No que tange às amizades, o ano vindouro promete um rol maior de pessoas entrando na vida dos capricornianos. O planeta Júpiter estará pairando sobre o domicílio das amizades e de outros grupos. Será, definitivamente, o ano das excelentes oportunidades e dos auxílios para os nascidos sob este signo. Portanto, 2018 será o ano dos relacionamentos interpessoais e de grandes viagens.

Leia também:  Horóscopo Sagitário 2019

Com relação ao desejo de aprender mais e aprofundar-se sobre a vida espiritual, o planeta Netuno estará regendo todo esse universo interior dos capricornianos. Em geral, haverá a necessidade de compreender mais intensamente a respeito de si e do mundo à sua volta. Uma das melhores dicas sobre este tema para as pessoas nascidas sob este signo é: buscar aprimorar suas capacidades intuitivas.

Os planetas Plutão e Saturno estarão, também, pairando em cima da casa de Capricórnio, proporcionando um tipo de energia de maior pressão e tensão, o que é um verdadeiro alerta para que os nascidos sob este signo sejam mais prudentes e pacientes como de costume. A questão é não sobrecarregar a saúde. Todas as pessoas, seja de signo forem, precisam cuidar de sua saúde. Cada signo requer um tipo de cuidado todo especializado, dado a influência astral sobre o corpo e a alma.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2018

É importante que os capricornianos, amantes da rotina, se preparem para viver possíveis e muito boas mudanças no próximo ano. Essas mudanças serão de ordem espiritual e material, seja a mudança de residência, de emprego ou mesmo mudanças significativas dentro da própria família.

A melhor dica aos capricornianos para o ano de 2018, que já está batendo nas portas, é estar com a mente aberta, estar mais atento um pouco mais descompromissado e menos preso em muitas tarefas. Perceber mais do mundo ao seu redor e o seu próprio interior, escutar a voz de seu coração. Não ser muito técnico e obstinado, mas sim mais flexível.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *