Horóscopo Capricórnio 2019





Confira aqui as previsões do signo de Capricórnio para o ano de 2019.

O ano de 2019 será de grandes surpresas para os capricornianos, vocês terão de se desapegar do mundo material e focar no espiritual, buscar novos horizontes e romper barreiras, algumas construídas por vocês. Abram suas mentes para um possível novo estilo de vida. Poderão descobrir mais sobre suas próprias personalidades, isso caso consigam se apegar mais a suas espiritualidades. Os astros dizem que novas oportunidades estão por surgir, corra atrás delas e não deixe nenhuma passar, podem se arrepender amargamente por perdê-las. A promessa é de que vocês irão se sentir mais seguros, leves e estáveis devido aos bons ventos, que por sua vez trarão amizades e amor. Tenham paciência com sua saúde, amor, autoestima e emocional. Cuidem bem deles, pois esses momentos ruins logo não irão passar de passado e aprendizado para o futuro.

Sobre amor: Vocês gostam de relacionamentos sérios e estáveis, não é dessa vez que o amor irá aparecer para os solteiros, mas serão seduzidos por um amor espiritual. Esse alguém irá lhe guiar por um caminho cheio de coisas novas, sensíveis e energéticas. De início, capricornianos serão céticos com as possíveis relações, mas logo irão se entregar a esse mundo novo e se aproximar cada vez mais desse pretendente que irá se tornar muito especial para vocês. Para os nativos em capricórnio que estão comprometidos, os tempos de monotonia irão chegar e caso não queiram dar um fim no relacionamento, devem explorar campos novos na relação, pois o casal começará a se distanciar e outros interesses em comum podem unir o casal. Devem criar elos que os unam e os fortalecem, sempre tentando inovar.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Julho 2019



Sobre trabalho: Corra atrás das oportunidades, irão surgir muitas de áreas diferentes das suas, essa é a oportunidade perfeita de experimentar e aprender coisas novas. Se embarcar nessa aventura, terá grande crescimento profissional, mas precisará se empenhar muito para enfrentar as dificuldades que irão surgir ao longo de seu percurso numa carreira onde tem pouco conhecimento. Procure sempre se atualizar e se informar. Pessoas de capricórnio costumam ser criativas, mas para ter sucesso, precisam sair da rotina e se tornar mais flexíveis, isso até mesmo pode lhe ajudar a descobrir sobre sua própria personalidade. A vida financeira será de calmaria, nem faltando, nem sobrando, mantendo o equilíbrio.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Dezembro 2018

Sobre saúde: Não ignore sintomas relacionados ao sistema cardiovascular e nem digestivo, dê a devida atenção a sua saúde, esse ano ela irá precisar. Check-up logo no início do ano é o ideal a ser feito, isso irá impedir surpresas futuras. Exercícios físicos sempre devem fazer parte da rotina, mesmo que de forma leve, o importante é não deixar de lado.


Sobre família: Se prepare para invernos dentro da família, será um tempo difícil onde um terá de aquecer o outro com o calor do amor fraternal, pois tensões durando o ano serão fortes. Infelizmente não haverá muito o que se fazer, mas pode evitar que crianças presenciem brigas e gritos de adultos, não haverão consensos durante os problemas, apenas impasses, por isso siga o que o seu coração mandar. Evite discórdia entre irmão e dê atenção aos idosos, caso contrário poderá sentir falta e arrependimento.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Outubro 2018

Sobre amigos: Vocês são bons em identificar se são bons amigos ou não, e esse ano essas boas amizades serão importantes, tanto para ajudar na vida amorosa, quanto na profissional. Sua vida social irá começar a se agitar, pois você despertará a simpatia e atração em muitas pessoas. Suas amizades de longo prazo continuarão sendo as mais próximas e são elas que lhe darão o apoio que você necessita quando as crises familiares ficarem graves. Ouça indicações de amigos com relação a conhecer uma nova pessoa, pois ela pode ser tornar seu novo amor espiritual.

Fabio Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *