Horóscopo Capricórnio – Previsões do Signo para Fevereiro de 2020





Confira as previsões do signo de Capricórnio para o mês de fevereiro de 2020.

Nascidos entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro, os capricornianos são conhecidos pelo seu comprometimento profissional e controle financeiro, sendo muitas vezes confundido com mesquinhez. Contudo, os regidos pelo planeta Saturno reconhecem o valor do seu rico e suado dinheirinho, por isso, fazer de tudo para poupar e investir sempre que possível.

O elemento Terra confere ao signo de Capricórnio a força e estabilidade características dessa constelação. Neste mês que está por vir, mais do que nunca, capricornianos vão precisar resgatar toda sua sua cautela, seriedade e persistência para enfrentar os desafios que Fevereiro de 2020 lhes reserva.




Isso porque, de acordo com a astróloga Titi Vidal, o segundo mês do ano vai pintar com alguns imprevistos para o décimo signo do zodíaco. Os problemas que surgirem podem ser completamente resolvidos ainda nos próximos dias, desde que os capricornianos mantenham a calma para agir sem impulsos.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo de Novembro 2019

Se for preciso, não tenha medo de mudar. As transformações que ocorrerão no mês de Fevereiro serão oportunas para promover uma nova conquista. Agora, capricorniano, é hora de voltar os olhares para si. Pratique o autoconhecimento e entenda quais as melhores escolhas para atingir os seus principais propósitos, sem pensar o que amigos e familiares vão achar a respeito.


Você vai querer estar mais próximo de pessoas queridas. Com isso, pode estar aberto a ouvir conselhos e experiências pessoais de outrens. No entanto, é de extrema importância que, para tomar uma decisão neste mês, você se baseie somente em seus instintos e princípios.

Nesse momento, o cosmos está em uma movimentação diferenciada. Isso faz com que o momento seja desafiador para os capricornianos. Na primeira semana, por exemplo, conflitos do passado que envolvem parentes e familiares podem vir a tona.

Esse conflito pode abalar as suas estruturas emocionais, exigindo que você diminua o ritmo de todas as outras atividades, seja ela física ou intelectual. Por isso, procure investir sua energia no que realmente importa, como as tarefas escolares, os serviços domésticos ou também as obrigações no trabalho.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Março 2019

Já na segunda semana de Fevereiro, algo importante vai acontecer na vida do capricorniano. Tão importante que vai influenciar no rumo da sua vida nos próximos seis meses. Esteja preparado e, novamente, mantenha a calma. As transformações podem ser positivas, desde que você haja com cautela e tome boas decisões.

Como as duas primeiras semanas são carregadas por uma energia profunda, as pessoas do signo de Capricórnio podem sentir fisicamente o peso desse fluxo astral. Fique atento a sua saúde. Não deixe de dormir bem e se alimentar de maneira saudável, mesmo que os dias sejam corridos e agitados.

Depois que você passar por essa quinzena turbulenta, querido capricorniano, querida capricorniana, poderá respirar aliviado. Isso porque a terceira semana do mês de Fevereiro de 2020 promete conquistas financeiras e materiais para seu signo.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2019

Isso quer dizer que esse pode ser o melhor momento para conseguir uma recolocação no mercado de trabalho ou também pedir uma promoção em seu atual emprego. Esse pode ser ainda o momento ideal para fazer aquela compra que está planejando há alguns meses.

Se até a segunda semana você passou por algum sufoco, a última quinzena reserva fartas recompensas. Além do sucesso no que se refere ao âmbito profissional e material, o campo amoroso também estará a todo vapor.

Se você já está em um relacionamento, o clima vai ser de cumplicidade. Procure ser menos introspectivo e aceite o carinho e afeto do grande amor da sua vida. Se por outro lado, você está solteiro ou solteira, fique atento. Pode pintar um romance inesperado com alguém que você já conheça. Dê essa chance para você mesmo!

Juliete Landi Lucas

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *