Horóscopo de Aquário – Previsões do Signo para Agosto 2017




Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o mês de agosto de 2017.

Aquário é 11° signo do Zodíaco. Com início em 20 de janeiro e término em 20 de fevereiro. O elemento deste signo é o Ar, Saturno é o planeta governante e como co-regente temos o planeta Urano. Em linhas gerais, Aquário é um signo positivo, fixo, belo, violento e masculino.

Os aquarianos trazem um espírito avançado. Sempre estão pensando no futuro e são apaixonados por tudo o que seja novo. Um termo que os define muito bem é ‘anti-convencional’. Ainda assim, é interessante observar que eles trazem conceitos muito rígidos os quais dificilmente vão mudar.

Leia também:  Previsões Signo Peixes - Horóscopo de Maio 2018

Os nativos deste signo gostam de vibração, de ritmo nas coisas, as invenções sejam elas quais foram. Por isso, não se dão muito e chegam até a sofrer com as restrições.

Os aquarianos são naturalmente independentes e talvez, por isso mesmo, veem alguma dificuldade para construir um convívio a dois. Isso porque gostam e necessitam de seu próprio espaço, não tolerando invasões de sua privacidade.

Como características gerais eles são humanitários, defendem a liberdade e a amizade. Por esses sentimentos, muitas vezes acabam ligados a agrupamentos cívicos, movimentos que trabalham e desenvolvam novas ideias e acima de tudo a liberdade, democracia e solidariedade. É interessante lembrar que é com a influência de Urano é que são concretizadas as maiores revoluções em prol da liberdade.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Dezembro 2017

O aquariano às vezes exagera seu gosto por aquilo que é excêntrico. Isso acaba fazendo dele um ser um tanto rebelde e claro, traz dificuldades quando o assunto é a submissão às regras que são impostas.

O típico aquariano gosta de leis apenas para poder mudá-las. Se a marcha segue em uma direção ele irá sem dúvida alguma na direção oposta.

Previsões do Signo de Aquário para o Mês de Agosto de 2017

Para o mês de agosto de 2017 o aquariano poderá encontrar uma fonte de satisfações nos mínimos prazeres e detalhes que a vida pode oferecer. A melhor parte é que mesmo pequenos o aquariano poderá aproveitar de forma mais intensa as satisfações desses prazeres.

Leia também:  Lua de Sangue - Impacto nos Signos

No plano afetivo, por influência do influxo do Sol e de Marte, haverá muitos benefícios para que grandes trocas afetivas possam acontecer. Para quem estiver comprometido é bom tomar cuidado para não colocar a vida de cabeça para baixo por causa de uma paixão. Neste caso, recomenda-se tirar um tempo para refletir.

É bom olhar com atenção também para a vida financeira, já Marte aponta para possíveis riscos de perda ou até mesmo de esquecimentos, tudo devido a distração.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *